Qual a profundidade de escavar para colocar Pavers?

Pin
Send
Share
Send

Você escolheu um site, um design e o tipo e a cor da pavimentadora de pátio que deseja colocar no seu quintal. Agora começa a fase de construção. Cada decisão sobre seu novo pátio ou passarela é importante, mas a base com a qual você começará determinará quanto tempo sua nova construção durará e o sucesso geral do projeto. A base do seu pátio ou passarela requer alguma pesquisa antes de você pegar uma pá. Você deve escolher o tipo de areia e cascalho para colocar sob a pavimentadora antes de começar a cavar. Você também deve escolher o tipo de pavimentadora para determinar a profundidade.

Os belos desenhos de pavimentadoras começam com o planejamento.

Preparação

A preparação do seu subsolo e leito de pavimentação é muito importante para o projeto. A força geral do pátio ou da passagem depende da preparação e colocação corretas do subsolo e dos materiais de base. Você deseja começar marcando a área a ser pavimentada e colocando estacas de madeira ao redor da área. Pintar com spray a área a ser escavada é uma maneira fácil de ver os limites da escavação. Antes de cavar, verifique se o local terá uma drenagem adequada e não reterá água depois que as pavimentadoras estiverem definidas. Você também precisará determinar a possível localização de fios ou encanamentos subterrâneos, para que possam ser evitados.

Profundidade

Piquete os cantos do seu site e escava o solo e o subsolo superiores dentro da área de estaca com uma pá a uma profundidade de cerca de 9 polegadas, dependendo da profundidade da pavimentadora escolhida. A maioria das pavimentadoras tem de 3 a 3 polegadas e meio de espessura. Essa escavação permitirá que um material de base de cerca de 10 cm seja colocado no fundo da vala escavada. Depois de concluir a escavação, compacte o solo e comece a colocar o cascalho. Molhar levemente o cascalho com água ajudará a compactá-lo quando você o colocar no local. Andar pelo cascalho também ajudará a compactá-lo. Continue adicionando cascalho nas camadas até que a base esteja aproximadamente 3 a 3 1/2 polegadas a partir do nível desejado da classe final.

Compactar

Você precisará colocar 1-2 cm de areia no topo do cascalho para ajudar a compactá-lo ainda mais e prendê-lo ao solo. Preencha os pontos mais baixos do cascalho com areia adicional e repita até que o local esteja nivelado, com uma ligeira queda para a drenagem. Não pise, compacte ou molhe a areia depois de terminar o "arranhar" - o termo usado para compactar e nivelar o solo. Seu site agora está preparado e pronto para suas pavimentadoras.

Restrições

Depois de fazer sua escavação bem-sucedida e preparar seu site para suas pavimentadoras, não deixe de planejar restrições de borda que impedirão que sua base e pavimentadoras mudem de idade e clima. Você pode comprar suas restrições na maioria dos centros de jardinagem. Eles são normalmente um polímero ou plástico preto. Você desejará proteger as restrições ao longo da borda das suas pavimentadoras e colocá-las a cada 16 polegadas. Dirigir os espigões para a sua base preparada abaixo das suas pavimentadoras em diferentes ângulos melhorará o poder de retenção da restrição para a terra. Ter a profundidade adequada para sua base manterá suas restrições e estacas de forma segura contra suas pavimentadoras.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Escavando vala com escavadeira (Abril 2024).