Como construir etapas fora de pedra Pavers

Pin
Send
Share
Send

As pedras de pavimentação fornecem suporte para algumas instalações externas fortes e duráveis, incluindo decks, passarelas e muros de arrimo. Essas pavimentadoras também podem suportar o desgaste de degraus ao ar livre que levam à sua casa, jardim ou pátio. Eles vêm em uma variedade de modelos e estilos e, depois de selecionar suas pedras, você deve fornecer suporte e base adequados para o seu projeto de construção, ou as pavimentadoras podem desmoronar devido ao seu peso.

As escadas de pedra de pavimentação fornecem uma adição idealmente decorativa para o exterior da sua casa.

Passo 1

Escavar 8 polegadas de profundidade na área em que a primeira etapa está instalada; a largura da área compactada variará dependendo do tamanho pretendido da sua etapa. Compacte o subsolo com um compactador de placas ou uma adulteração manual para criar uma superfície de suporte completamente plana.

Passo 2

Coloque uma camada de tecido de paisagem para cobrir a área escavada. Isso ajudará na drenagem da água da chuva sob o degrau. Cubra o tecido com uma camada de 10 cm de agregado de pedra britada e compacte-a também. Agora você tem uma superfície estável e plana na qual pode instalar sua etapa.

Etapa 3

Misture duas partes de areia úmida com uma parte de cimento Portland para criar uma pasta espessa. Colocar uma camada de inch de polegada desta pasta sobre o material base para criar uma superfície plana para a instalação de suas pavimentadoras.

Passo 4

Defina seu primeiro curso de pavimentadoras diretamente na mistura de areia / cimento, verificando o nível depois de depositar todas as pedras para garantir que as pavimentadoras se encaixem no chão e uma na outra.

Etapa 5

Corte 1 polegada da primeira pavimentadora no segundo nível de pavimentadoras para garantir juntas escalonadas entre pedras, o que fornece um melhor suporte estrutural para seus passos. Dependendo da sua pedra, você precisará usar um cinzel e malho ou uma serra úmida com lâmina de diamante para cortá-las. Continue construindo articulações para cima e cambaleantes até atingir a altura apropriada para o seu passo.

Etapa 6

Espalhe uma camada de areia por cima da sua etapa da pavimentadora e varra-a nas juntas entre as pavimentadoras para fornecer um melhor suporte estrutural. Para assentar a areia, compacte ou pressione a superfície da etapa quando terminar.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Passo a Passo Pini pavimento intertravado (Abril 2024).