Como limpar manchas de gasolina do concreto

Pin
Send
Share
Send

Manchas de gasolina no concreto, velhas ou novas, podem ser tratadas como derrames oleosos no concreto. A limpeza requer várias etapas, devido à natureza absorvente do concreto (especialmente se não for concreto vedado). Embora resistente, o concreto pode ser danificado por métodos agressivos de limpeza - no entanto, existem métodos suaves para remover manchas de gasolina nas superfícies de concreto.

Passo 1

Ventile a área, se o concreto manchado estiver dentro de sua garagem ou casa. Despeje a maca de gato à base de argila sobre as manchas de gasolina, a menos que estejam muito secas. A maca do gato absorve parte da gasolina - deixe-a nas manchas durante a noite.

Passo 2

Varra a maca do gato e coloque-a em sacos de lixo, longe de fontes de calor e chamas, para descarte mais tarde (entre em contato com sua empresa de lixo antes de descartá-lo no lixo doméstico comum - você pode precisar levá-lo para uma instalação de resíduos perigosos )

Etapa 3

Combine o detergente para a roupa em pó, em um balde, com um pouco de água para formar uma pasta grossa. Faça o suficiente desta pasta detergente para cobrir todas as manchas de gasolina. Escolha um detergente que pretenda remover manchas de graxa para obter melhores resultados.

Passo 4

Despeje a pasta de detergente sobre as manchas. Deixe durante a noite.

Etapa 5

Despeje água morna sobre o detergente e a mancha e esfregue a área com uma escova de nylon ou uma esponja de nylon. Lave a área com água. (Se for a sua entrada de automóveis, use a mangueira de jardim. Caso contrário, lave com água em um balde.) Se houver alguma mancha, aplique novamente uma pasta de detergente em pó e deixe-a novamente durante a noite, antes de esfregar novamente na manhã seguinte.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Deixe sua bota como nova usando vinagre (Abril 2024).