Pequenos insetos pretos em suculentas

Pin
Send
Share
Send

As plantas suculentas tendem a ter folhas e caules difíceis, raramente incomodados por pragas. Os insetos, no entanto, às vezes infestam novos crescimentos e podem causar desfiguração a longo prazo. Pequenos insetos pretos em plantas suculentas podem ser pulgões ou formigas associadas a eles, ou erros de cânhamo. Suculentas em vasos de interior também podem hospedar moscas ciáridas no solo.

Plantas suculentas são vulneráveis ​​a pragas de insetos.

Pulgões

Afídeos pretos ou moscas negras infestam as folhas jovens e brotos de suculentas. São pequenos insetos de corpo mole de até 1/16 de polegada de comprimento e formam colônias. Trate os pulgões com um spray à base de sabão inseticida. Janet McLeod Scott, especialista em horticultura da Clemson University, aconselha testar qualquer produto químico em uma pequena parte de sua planta e deixá-lo por 48 horas para garantir que não seja tóxico.

Formigas

As formigas não danificam as suculentas, mas podem visitá-las para se alimentar do néctar das flores. As formigas também se alimentam de uma substância doce produzida por pulgões e, em troca, tendem a colônias de pulgões e as protegem dos predadores. Remova as formigas das suculentas tratando os pulgões que as atraem.

Moscas ciáridas

Moscas ciáridas ou mosquitos do solo são pequenos insetos voadores que vivem em solo úmido e serapilheira. Eles não são comuns em torno de plantas suculentas porque favorecem o solo úmido, mas podem ser um incômodo para plantas suculentas internas. As larvas da mosca ciárida ocasionalmente se alimentam das raízes e caules inferiores das plantas suculentas. Trate as moscas ciáridas, permitindo que o solo ao redor de suas plantas suculentas seque e evitando compostos de turfa.

Hemiptera Bugs

Os insetos hemípteros são pequenos insetos móveis com partes bucais sugadoras. Várias espécies se alimentam de plantas suculentas, como yuccas e cactos. Entre eles, o Hesperolabops gelastop possui cabeça avermelhada e corpo enegrecido. Ele vive em pequenos grupos nas superfícies superiores das folhas suculentas e causa manchas pálidas de até 2,5 cm de diâmetro. Algumas plantas de mandioca têm infestações por insetos Halticotoma, de acordo com Bastiaan M. Drees, professor da Texas A&M University. Eles têm 1/4 de polegada de comprimento com corpos cinza escuro. Os insetos do Halticotoma vivem em grupos e se dispersam rapidamente quando perturbados. Trate os insetos hemípteros com um inseticida sistêmico contendo dinotefurano ou imidaclopride, aplicado na primavera.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como eliminar FUNGUS GNATS de suculentas e plantas diversas (Abril 2024).