Como cuidar de uma videira de hibisco

Pin
Send
Share
Send

As videiras de hibisco existem em muitas variedades, mas apenas o hibisco resistente pode suportar as temperaturas de inverno na maior parte dos Estados Unidos. Como o hibisco tropical, o hibisco resistente tem flores grandes e vistosas que podem crescer até 12 polegadas de diâmetro. O hibisco resistente cresce rapidamente na paisagem e algumas videiras podem atingir alturas de 15 pés de altura com uma extensão de 8 pés. Os hibiscos resistentes são geralmente resistentes às zonas 5 a 10 do Departamento de Resistência às Plantas Agrícolas dos EUA.

Passo 1

Plante a videira de hibisco em um local ensolarado e bem drenado em seu jardim. Cavar um buraco tão profundo quanto a raiz e duas vezes mais largo. Coloque o hibisco resistente no buraco e cubra-o com o solo.

Passo 2

Adicione 1 a 2 polegadas de água à videira de hibisco por semana. Os hibiscos são de climas naturalmente úmidos e precisam de muita água.

Etapa 3

Aplique 1 colher de sopa. de 10-5-5 fertilizantes para a videira de hibisco no final da primavera ou início do verão, à medida que os botões se formam. Adicione 1 colher de sopa. 5-10-5 fertilizante para o hibisco uma vez por mês após o início da floração até setembro.

Passo 4

Corte a videira resistente de hibisco em 1 pé quando atingir 2 pés de altura. Isso ajudará a planta a gerar mais flores.

Etapa 5

Apare a videira resistente de hibisco no chão depois que ela morre no final do outono ou início do inverno.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Hibisco, cuidados e algumas utilidades dessa planta Plantar em Casa (Abril 2024).