Como solucionar uma buganvília

Pin
Send
Share
Send

As plantas de buganvílias são muito populares em casas e jardins. As videiras longas e resistentes brotam folhas verdes brilhantes e brilhantes, brácteas ou flores de laranja, rosa, vermelho ou roxo. As plantas de buganvílias são numerosas em ambientes quentes, onde podem ser vistas cobrindo árvores, treliças, paredes e prédios e telhados. Embora as buganvílias sejam vigorosas e precisem de muito pouca manutenção, uma vez estabelecidas, elas podem oferecer alguns desafios e requerem uma certa quantidade de cuidado. Solucione problemas para cultivar plantas saudáveis ​​e bonitas.

Passo 1

Verifique as condições de crescimento da sua buganvília. Boas condições de cultivo significam uma buganvília saudável e devem manter muitos problemas afastados. Certifique-se de que sua buganvília receba cinco horas de luz solar todos os dias e receba bastante água com boa drenagem. Se essas condições não estiverem sendo atendidas, corrija o problema imediatamente para obter uma buganvília mais saudável.

Passo 2

Podar uma buganvília se a planta estiver fora de controle ou se as videiras e folhas externas estiverem morrendo. Podar a maioria dos ramos e trepadeiras laterais para restringir o crescimento de volta ao caule principal. Mantenha uma boa poda seguindo em frente para manter as buganvílias controladas.

Etapa 3

Adubar plantas de buganvílias que parecem prejudiciais à saúde. Videiras, folhas e flores devem ser brilhantes. Se ficarem maçantes ou começarem a perder a cor, é um sinal de falta de nutrição. Use um fertilizante 20-20-20 solúvel, misturado na água da planta, a cada duas semanas. Buganvílias também podem ter deficiências em nutrientes específicos. Verifique sua planta para os seguintes sintomas e deficiências correspondentes: deficiência de nitrogênio (folhas verde pálidas), deficiência de fósforo (folhas vermelhas ou roxas), deficiência de potássio (bordas de folhas roxas, com pontas das folhas marrons), deficiência de magnésio (folhas manchadas de amarelo ou castanho) ), deficiência de zinco (folhas retorcidas), deficiência de ferro (folhas jovens são pequenas e ficam extremamente pálidas), deficiência de cálcio (crescimento jovem morre rapidamente). Para qualquer deficiência específica, compre um suplemento. Sempre siga as instruções do fabricante ao misturar e usar suplementos e fertilizantes.

Pin
Send
Share
Send