Como fazer rebites de placa quente para ladrilhos

Pin
Send
Share
Send

Os designs de azulejos para trivet variam de criações encantadoras para crianças mais velhas a designs gráficos sofisticados para adultos. Seus trivets iluminam as paredes da cozinha como decoração pendurada quando não estão em uso e fazem presentes maravilhosos para amigos e familiares. Compre quadrados de ladrilhos prontos ou compre pratos de porcelana em seu brechó local e quebre-os em casa para criar criações únicas. Para o trivet em si, escolha o tamanho desejado e peça ao seu estaleiro local para cortar quadrados de madeira compensada por encomenda.

Crie seus próprios designs ou procure livros e on-line para obter idéias.

Projetando e colocando os ladrilhos

Passo 1

Trace seu quadrado de madeira compensada em um pedaço de papel. Esboce ou copie suas possibilidades de design e garanta que o design caiba no seu espaço. Experimente os tamanhos de fotocópia para encontrar o melhor ajuste e, em seguida, trace o design no trivet.

Passo 2

Coloque as peças na praça do trivet, experimentando diferentes esquemas de cores. Não cole quando estiver começando a experimentar. Reserve um tempo para que seus sucos criativos comecem a fluir.

Etapa 3

Corte os ladrilhos conforme necessário para caber no seu design. Use cortadores de ladrilhos para cortes limpos ou enrole os ladrilhos em panos e quebre-os com um martelo para obter formas variadas.

Passo 4

Cole cada ladrilho no quadro com cola para todos os fins. Deixe o trivet secar bem por um dia ou dois.

Reboco e Acabamento

Passo 1

Prepare a argamassa de acordo com as instruções da embalagem, de modo que fique consistente com a manteiga de amendoim. Disponha jornais ou toalhas para manter seu espaço de trabalho limpo e use luvas de borracha para manter-se limpo.

Passo 2

Espalhe o rejunte no seu trivet usando uma faca de plástico ou com as mãos. Certifique-se de que o rejunte entre em todos os espaços entre os ladrilhos, mas remova o excesso de rejunte para evitar inchaços e acúmulo no trivet.

Etapa 3

Limpe o trivet com uma esponja úmida para remover o rejunte dos azulejos. Repita o processo de limpeza três ou quatro vezes, enxaguando e espremendo a esponja entre a limpeza.

Passo 4

Sopre o trivet com um secador de cabelo apenas o suficiente para secar a sobra de rejunte em cima dos azulejos. Dois ou três minutos serão normalmente suficientes.

Etapa 5

Limpe qualquer poeira de rejunte de cada ladrilho com um pano seco e limpo. Limpe os ladrilhos individuais com um cotonete úmido, se tiver problemas para remover a poeira do rejunte.

Etapa 6

Deixe o trivet secar por um dia. Cole em trivet almofadas de cortiça ou plástico nos quatro cantos

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como colocar parafusos na parede sem usar buchas e qual parafusos ! (Março 2024).