Como determinar o alcance do bico em uma pia

Pin
Send
Share
Send

Antes de escolher a torneira ideal para sua cozinha ou banheiro, você precisará estabelecer a altura que deseja e a que distância o bico deve chegar sobre a pia. Comprar uma torneira sem medir pode resultar em seu encanador encaixar uma torneira que não é adequada para sua pia ou ter que devolver sua torneira para trocá-la por uma nova.

A torneira errada pode resultar na fuga de água da área da pia.

Passo 1

Determine a altura ideal para a sua torneira. Isso dependerá da altura da pia e da sua altura, mas será ditada principalmente pelo gosto pessoal. Você deve garantir que todos em sua família, incluindo crianças, sejam capazes de alcançar os controles de torneira da torneira, especialmente se eles estiverem posicionados na parte superior da torneira, em oposição à borda da pia.

Passo 2

Meça a distância da linha de tubulação da torneira - onde a torneira será instalada - até as laterais da pia em uma linha reta. Você precisa ter certeza de que qualquer torneira que você compra não alcança nenhum dos lados da pia, mas que a bica limpa facilmente a borda da pia onde a torneira será aplicada. Anote as medidas que você tomar.

Etapa 3

Leve as suas medidas a um centro de abastecimento de água ou a um canalizador para encontrar o modelo que você gosta nas dimensões necessárias.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: TAPETE DA PIA JOGO DE BANHEIRO SIMPLESBICO RUSSO # LUIZA DE LUGH (Abril 2024).