Um jardim de beija-flor perene planejado

Pin
Send
Share
Send

Borboletas e beija-flores adultos gostam de muitas das mesmas plantas de néctar. Para um jardim que atrai belezas aladas para o seu quintal, você também precisa incluir plantas alimentícias para borboletas no estágio larval. Ao planejar um habitat para a vida selvagem, use práticas orgânicas. Mesmo os chamados pesticidas mais seguros podem erradicar as borboletas. Manter o ecossistema do seu jardim saudável beneficia todos os animais selvagens que o visitam.

Um jardim em camadas fornece lugares de descanso para a vida selvagem.

Arbustos floridos para estrutura

Rododendros fornecem néctar e abrigo.

Arbustos floridos desempenham um papel importante no jardim da vida selvagem. Eles não apenas fornecem flores de néctar, mas também dão aos hummers e borboletas um lugar para descansar e encontrar sombra. Organize arbustos de tamanho adequado ao redor do perímetro do seu jardim. Posicione-os para que não sombream suas plantas perenes que amam o sol. Escolha arbustos que florescem cedo, como lilás, viburno, mirtilo e rododendro. Os arbustos nativos são sempre adequados para a área da vida selvagem.

Flores perenes para beija-flores

No início da primavera, os beija-flores voam para o vermelho columbino.

Os beija-flores são atraídos por cores brilhantes e o vermelho é o favorito. Inclua bálsamo de abelha vermelho, como Monarda didyma "Jacob Cline" e Crocosmia "Lucifer" para chamar sua atenção. As opções de cores secundárias são laranja e amarelo. Uma vez que os hummers são atraídos pelo tom dessas flores, eles também visitarão as flores próximas. Beija-flores podem beber mais facilmente de flores tubulares e em forma de funil. Plante dedaleira, columbine, coração sangrando e penstemon para atender às suas necessidades. Escolha plantas perenes mais cedo, no meio da temporada e com floração tardia para mantê-las bem alimentadas.

Flores perenes para borboletas adultas

Susan de olhos pretos é uma perene borboleta preferida.

As borboletas também são atraídas por flores coloridas. Eles parecem parciais a rosa e roxo. Ao contrário dos beija-flores, as borboletas também são atraídas pelo perfume de uma flor; portanto, escolha as perenes mais perfumadas para atrair borboletas. Eles devem pousar em flores para saborear o néctar, então escolha aqueles com formas achatadas. Dois favoritos são flores roxas (Echinacea purpurea) e Susan de olhos pretos (Rudbeckia hirta). As borboletas pousam bem em flores agrupadas, como a barba de Júpiter (Centranthus ruber) e a pena gay (Liatris spicata).

Plantas para alimentar larvas emergentes

Larvas de uma borboleta rabo de andorinha.

Plantas que alimentam larvas de borboleta nem sempre são as mais vistosas. Muitas espécies precisam de plantas alimentares específicas. Estude os tipos de borboletas comuns à sua área e plante o que eles precisam. A serralha (Asclepias spp.) É a primeira escolha para várias borboletas. O lilás da Califórnia (Ceanothus spp.) É um arbusto atraente de larvas para regiões temperadas. Outras plantas de larvas são violeta, flor de macaco e tremoço. Uma mistura complexa de flores silvestres regionais provavelmente atenderá às necessidades larvares em seu jardim.

Todos os seres vivos precisam de água

Beija-flores e borboletas aproveitam um banho de pássaro comum.

Mesmo que os beija-flores dependam do néctar como principal fonte de alimento, eles precisam de água em climas quentes. Eles vão procurar um banho de passarinho ou até uma tigela de água. Com uma escolha, eles preferem o spray de uma fonte.

As borboletas preferem qualquer coisa que se assemelhe a uma poça de lama. Eles vão usar uma tigela, mas preferem águas rasas para pousar. Uma tigela de areia com uma pequena quantidade de água lhes convém.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: The Witcher 2: Assassins of Kings - FILME - Resumo com Legendas em Português do Brasil (Abril 2024).