Como definir um alarme ADT à noite quando for dormir

Pin
Send
Share
Send

O ADT oferece uma variedade de opções de sistema de segurança doméstica. O processo de configuração de um alarme de segurança doméstica do ADT varia de acordo com o tipo de alarme que você está usando. O Ademco 4110, DSC Power 832 versão 2, Safewatch EZ e Simon XT, por exemplo, são quatro tipos diferentes de alarmes ADT. Você deve seguir um procedimento ligeiramente diferente para armar cada um desses alarmes antes de dormir à noite.

Ademco 4110

Passo 1

Feche e tranque todas as portas da sua casa. Feche e bloqueie todas as janelas.

Passo 2

Vá para o seu alarme ADT. Digite seu código de segurança.

Etapa 3

Pressione "Instant" (que também funciona como a tecla numérica "7".) Aguarde três vezes o alarme e o LED "Armado" fique vermelho. Isso é uma indicação de que o alarme está ativo. O alarme dispara instantaneamente se uma porta ou janela for aberta. Você pode se mover livremente por toda a casa.

DSC Power 832 versão 2

Passo 1

Feche e tranque todas as portas da sua casa. Feche e bloqueie todas as janelas. Verifique se não há atividade nas áreas monitoradas pelos detectores de movimento do alarme.

Passo 2

Vá para o seu alarme ADT. Verifique se a luz "Pronta" do alarme está acesa.

Etapa 3

Digite seu código de segurança. Se o código for inserido incorretamente, o alarme emitirá um bipe longo de dois segundos. Nesse caso, pressione a tecla da cerca (#) e digite novamente o código de segurança. Se o código foi digitado corretamente, o alarme emitirá um bipe rapidamente e a luz "Armado" acenderá. O alarme disparará se uma porta ou janela for aberta. Você pode se mover livremente por toda a casa.

Safewatch EZ

Passo 1

Feche e bloqueie todas as janelas da sua casa.

Passo 2

Feche e tranque todas as portas da sua casa.

Etapa 3

Vá para o seu alarme ADT. Pressione o botão "Ficar". A luz indicadora "Armado" acenderá. A luz indicadora "Permanecer" piscará por 60 segundos e permanecerá acesa, indicando que o alarme está ativo. O alarme disparará se uma porta ou janela for aberta. Você pode se mover livremente por toda a casa.

Simon XT Alarm Manual

Passo 1

Feche e tranque todas as portas da sua casa. Feche e bloqueie todas as janelas da sua casa.

Passo 2

Vá para o seu alarme ADT. Abra a tampa do teclado. Pressione o botão "Portas + Janelas".

Etapa 3

Digite seu código de segurança. "Portas + Janelas" aparecerá no visor do alarme. A luz "Portas + Janelas" acenderá. Você ouvirá o alarme dizer "Portas e janelas ativadas", seguido por uma série de bipes. O alarme está agora ativo. Apaga-se se uma porta ou janela for aberta. Você pode se mover livremente por toda a casa.

Pin
Send
Share
Send