Como funcionam os parafusos de travamento automático

Pin
Send
Share
Send

Mesmo trabalhos simples de aprimoramento doméstico ficam complicados com instruções confusas e materiais obscuros, como parafusos de travamento automático. É difícil encontrar os materiais certos para o trabalho se você não entender o que os materiais fazem ou por que precisa deles. Os parafusos de travamento automático não são tão diferentes dos parafusos comuns, mas podem mudar algumas coisas em seu projeto de construção ou reforma.

Todos os parafusos de travamento automático têm um padrão de nervuras ao longo do eixo, como todos os parafusos.

Usando parafusos

Os parafusos são um item comum usado para segurar metal, madeira, drywall e outros materiais de construção, ou para fixar algo em um desses materiais. Geralmente, os parafusos são usados ​​em conjunto com parafusos ou arruelas, que são colocados no lugar para reforçar o parafuso. Todos os parafusos têm uma nervura única ao longo do eixo, conhecida como rosqueamento. Por causa da rosca, os parafusos devem ser pressionados e torcidos no lugar. As roscas aparafusam no material em que o parafuso é acionado. Para removê-los, os parafusos devem ser torcidos na direção oposta ou desaparafusados.

Tópicos

Os parafusos de travamento automático são definidos pelo ângulo de suas roscas. As roscas dos parafusos de travamento automático são anguladas com precisão para que, uma vez que o parafuso seja colocado, elas não deslizem ou se movam, a menos que seja aplicada alguma força adicional. Depois de apertar um parafuso de travamento automático na posição, ele não se moverá novamente, a menos que você use uma chave de fenda ou ferramenta semelhante para removê-lo da posição. Você precisará usar força para desaparafusar um parafuso de travamento automático, mesmo com a ferramenta adequada; eles são projetados para permanecer no lugar.

Acessórios

O padrão de rosca exclusivo dos parafusos de travamento automático os torna parafusos independentes. Devido à maneira como eles são projetados, você não precisa adicionar um parafuso ou uma arruela de pressão a um parafuso de travamento automático. Se você tem um grande projeto que exige muitos parafusos e arruelas, pode reduzir sua lista de materiais quase pela metade escolhendo parafusos de travamento automático que não requerem acessórios adicionais.

Usando parafusos de travamento automático

Sempre use as chaves de fenda adequadas para colocar os parafusos de travamento automático na posição. Os parafusos são feitos com cabeças distintas, gravadas para que uma chave de fenda correspondente possa ser travada na posição. A chave de fenda atua como uma alavanca para girar o parafuso. Se você apertar o parafuso incorretamente, é extremamente difícil removê-lo mais tarde.

Pin
Send
Share
Send