Como quebrar em um novo colchão

Pin
Send
Share
Send

Não há nada como colocar um colchão novo para dormir ou descansar. Mas, como jeans ou sapatos novos, um colchão se torna um pouco mais confortável depois do tempo. E, como calças gastas, um colchão acaba se acomodando ao corpo ao longo do tempo e se sente melhor. Porém, existem vários tipos de colchões, e a quebra de cada um deles leva um tempo diferente.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

Quebrando uma espuma de memória

A espuma da memória é feita de diferentes camadas de espuma, que se adaptam às formas do corpo e suportam o peso. Eles não saltam tanto quanto colchões de molas e parecem abraçar corpos. Diferentemente da primavera e do látex, a espuma da memória é muito mais densa e leva até dois meses para entrar. É melhor aguardar dormindo e sentando na espuma da memória para entrar. No entanto, porque os colchões de espuma da memória são muito durável e durará muito tempo, vale a pena esperar enquanto o interrompe.

Outro método mais rápido seria aumentar a temperatura ambiente em que o colchão está, para que a espuma fique mais macia. Não aumente a temperatura muito rápido ou muito alto. Alguns graus devem fazer o truque para ajudar a amolecer a espuma um pouco mais rápido.

Quebrando em um colchão de molas

Os colchões de molas são do tipo tradicional, cheios de molas e bobinas de metal, cercadas por material macio. Como as molas se desgastam com o tempo, o período de amaciamento é um pouco menor do que outros materiais, como espuma de memória. Para garantir que todo o colchão esteja quebrado e não apenas o local onde você dorme, é melhor girar os colchões de molas a cada poucos meses. Isso garante que um lado não desmorone enquanto o outro lado ainda está rígido.

Quebrando um colchão de látex

Os colchões de espuma de látex são elásticos e têm grande apoio. Eles também podem ser feitos de um híbrido de látex, espuma de memória ou molas. Por ser um material mais macio, um colchão de látex não precisa de tanto arrombamento quanto um colchão de molas. Não parecerá incrivelmente diferente depois de entrar porque é um material macio e arejado, mas simplesmente dormir em lados diferentes ou ter duas pessoas dormindo no colchão acabará por desgastá-lo o suficiente para ser arrombado.

Tenha em mente

Qualquer pessoa que tente arrombar um colchão deve evitar usar algo muito pesado e evitar pular ou andar sobre ele com muita força. Para evitar acidentes, simplesmente durma em ambos os lados do colchão e gire-o regularmente, virando-o para que ambos os lados tenham a mesma quantidade de uso.

O objetivo é torná-lo mais macio, para que fique mais confortável, e não desgastá-lo completamente. Simplesmente dormir ou sentar no colchão ao longo do tempo fará com que ele se adapte a qualquer corpo. É como ter um par de sapatos que eventualmente se tornem os mais confortáveis. Demora algumas milhas - neste caso, algumas noites - e um pouco de paciência para sentir que elas se encaixam perfeitamente.

Pin
Send
Share
Send