Posso gravar Drywall?

Pin
Send
Share
Send

O drywall é um material popular para revestir paredes, construir paredes internas e fornecer corta-fogos em edifícios modernos. Tem uma alta resistência à chama, exceto pela cobertura de papel nas folhas individuais de drywall e, portanto, é difícil de queimar. Sem uma temperatura muito alta disponível, o núcleo de uma placa de drywall é efetivamente inflamável, o que a torna um excelente material para a construção de barreiras contra incêndio em casa e no local de trabalho.

Crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty ImagesDrywall é usado para construir aceiros.

Composição

A composição do drywall dificulta a queima. Drywall é uma mistura de gesso e água, pressionada entre folhas de papel. Embora o próprio papel seja inflamável e a queima evapore a água, é necessária uma temperatura muito alta para queimar o gesso. Como resultado, não é possível queimar totalmente o drywall fora de fornos industriais.

Toxicidade

O gesso no drywall é difícil de queimar, mas secará quando o teor de água evaporar durante a queima e depois iniciar o floco. As partículas que são emitidas podem, quando inaladas, causar problemas de saúde. Como resultado, não é recomendável gravar drywall por razões de segurança.

Resistência ao fogo

O drywall é altamente resistente ao fogo devido à presença de água no gesso, que evapora e, assim, reduz ativamente a temperatura do material ao redor. Embora a cobertura do papel queime rapidamente, o núcleo de gesso do drywall permanecerá intacto. A resistência ao fogo do drywall o torna uma escolha popular para corta-fogos em edifícios modernos.

Gesso

O gesso é uma forma de mineral, semelhante à argila e outros emplastros. Como resultado, possui um ponto de fusão muito alto e é difícil acender fora de fornos industriais e outras fontes de calor semelhantes. O alto teor de gesso do drywall, portanto, fornece resistência substancial ao fogo e significa que, para a maioria dos propósitos, o drywall não pode ser totalmente queimado.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Criação STUDIO CANAL LUCASINFILM & CORUJÃO DO DRYWALL YouTube Play Button (Abril 2024).