Como substituir uma estante Billy Voltar

Pin
Send
Share
Send

Com seu design leve, simples e direto, a estante de livros Billy é uma das peças de assinatura da Ikea - mas não é invencível. O fino suporte de papelão da estante de livros Billy pode rasgar ou ser perfurado, deixando as sombras para trás. Se isso acontecer, não vá correndo para a loja da Ikea para uma substituição ainda. Você pode substituir a parte de trás da estante, economizando uma viagem e o trabalho de montar outra peça de mobiliário.

Ao substituir as costas, você economiza uma visita à loja Ikea.

Passo 1

Remova as prateleiras removíveis da estante e reserve. Abaixe a estante de livros de frente para que as costas estejam voltadas para cima.

Passo 2

Puxe as 18 unhas segurando as costas no lugar com um martelo. Se eles estiverem muito longe para agarrar apenas com o martelo, use um alicate de ponta fina para agarrá-los e arrancá-los.

Etapa 3

Deslize a parte de trás da estante para fora de suas ranhuras. Coloque-o em outro pedaço de papelão fino - é crucial que eles tenham a mesma espessura, para garantir que as costas se encaixem nas ranhuras esculpidas na estante.

Passo 4

Trace um contorno do suporte no novo pedaço de papelão. Corte com uma tesoura forte ou um cortador de caixa.

Etapa 5

Deslize o novo suporte no lugar, encaixando-o nas ranhuras nos lados esquerdo e direito da estante e deslizando-o até que encaixe na ranhura superior.

Etapa 6

Marque uma linha no suporte de papelão para mostrar onde a prateleira do meio cai, para que você tenha uma referência ao pregar o suporte no lugar.

Etapa 7

Martele as 18 unhas de volta no lugar ao longo das prateleiras superior, inferior e média. Evite usar os mesmos orifícios, se possível. Você pode optar por usar uma pistola de grampo para grampear o apoio no lugar. Levante a estante e coloque as prateleiras.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Preço Ainda Mais Baixo - BILLY. IKEA Portugal (Março 2024).