Como colocar uma cerca de estacas se o chão não estiver nivelado

Pin
Send
Share
Send

Uma cerca de estacas é o símbolo por excelência da vida suburbana americana. Ele delineia sua linha de propriedades, sem ocultar a visualização da sua propriedade. A colocação de uma cerca de estacas é o tipo mais simples de construção, especialmente se você pode usar painéis pré-fabricados. Trabalhar em terrenos irregulares é um pouco mais complicado e exige a configuração de cada piquete individualmente para acomodar as mudanças no terreno, mantendo uma linha superior reta. Existe um truque simples que pode ajudá-lo a fazer isso de maneira rápida e fácil.

Mantenha os piquetes nivelados para construir uma cerca sobre terreno irregular.

Passo 1

Marque sua linha da cerca com estacas de madeira e barbante de pedreiro. Coloque uma estaca no chão em cada canto e amarre o fio entre as duas estacas. Marque a linha a cada 8 pés, enrolando um pedaço de fita em volta dela; estas serão as posições dos correios.

Passo 2

Cavar os furos do post 10 a 12 polegadas de diâmetro e 24 polegadas de profundidade. Corte os postes no comprimento. Os postes da cerca de estacas normalmente são 5 a 10 cm mais curtos que os topos das estacas, que variam em altura. Imagine o comprimento do poste subtraindo 3 polegadas da altura do piquete e adicionando 24 polegadas ao furo. Defina um poste de corte em cada furo.

Etapa 3

Anexe dois corredores 2x4, um 3 cm acima do solo e um 3 cm abaixo da parte superior dos postes, entre os dois primeiros. Use 2x4s tratados com 8 pés e prenda-os com parafusos de plataforma tratados de 3 polegadas para que as extremidades fiquem alinhadas com o centro dos postes.

Passo 4

Trabalhe na linha anexando os corredores. Coloque o próximo par no primeiro e repita o padrão a cada novo post. Adicione ½ de um saco de concreto de 80 libras em cada orifício do poste. Adicione água ao buraco e misture o concreto com um pedaço de madeira. Siga as recomendações do fabricante quanto à quantidade de água para obter melhores resultados. Use um nível para verificar as postagens da frente para trás. Adicione sujeira para preencher o restante de cada furo e embale com firmeza para manter o poste no lugar enquanto o concreto seca.

Etapa 5

Aparafuse um pedaço de madeira na parte externa de cada poste de canto, estendendo-se pelo menos 10 cm acima da parte superior do poste. Coloque um prego na metade de cada pedaço do rosto alinhado com a frente da cerca. Amarre a linha do pedreiro entre essas unhas para representar a linha superior dos piquetes.

Etapa 6

Coloque o primeiro piquete no lugar, com a parte superior, mesmo com a linha do pedreiro. Use um nível para se certificar de que está reto e para cima e prenda aos trilhos 2x4 com dois parafusos de plataforma tratados em cada trilho. Corte um pedaço de madeira ou use um piquete sobressalente para espaçar o próximo piquete do primeiro. Use a linha do pedreiro para posicionar a parte superior do piquete.

Etapa 7

Corte quaisquer piquetes que sejam muito longos. Meça a que distância da linha do pedreiro o piquete se eleva e corte-o na extremidade inferior do piquete antes da instalação. Continue espaçando e instalando piquetes até chegar ao fim da cerca.

Pin
Send
Share
Send