Como fazer pássaros de tubo de PVC

Pin
Send
Share
Send

Tubos de PVC versáteis podem ser convertidos em muitos objetos domésticos úteis e também são usados ​​na fabricação de artesanato. Uma maneira simples e incomum de usar tubos de PVC é cortar e esculpir pássaros para enfeites de grama. Um pássaro pintado à mão é mais durável e atraente do que os flamingos cor de rosa comercialmente disponíveis.

Faça seus próprios flamingos cor de rosa com tubo de PVC

Passo 1

Desenhe um pássaro com marcador permanente no seu tubo de PVC para que ele ocupe a maior parte do comprimento do tubo. Desenhe-o com pernas longas e pescoço longo e reto, como uma garça-real ou um flamingo. Desenhe as asas para que se curvem ao redor do cano. Você também pode usar o modelo de pássaro nos recursos no final deste artigo e ampliá-lo para atender às suas necessidades.

Passo 2

Recorte a forma do pássaro com um quebra-cabeça de lâmina fina. Use uma lixa para suavizar as bordas cortadas.

Etapa 3

Encha uma panela grande com água fervente e submergir seu pássaro na água para torná-lo macio e flexível. Se o seu pássaro for muito grande para mergulhar na água, trabalhe uma parte de cada vez.

Passo 4

Dobre o pescoço e as pernas do pássaro com um alicate quando estiverem macios o suficiente. Dobre as pernas para baixo até ficarem perpendiculares ao corpo e dobre os pés para que fiquem paralelos ao chão. Se desejar, dobre uma das pernas do pássaro no joelho para que se assemelhe a um flamingo rosa clássico. Dobre o pescoço e curve-o em alguns lugares, como uma garça-real ou pescoço de flamingo. Deixe o pássaro esfriar.

Etapa 5

Pinte o pássaro da cor de sua escolha e deixe secar.

Etapa 6

Faça furos em um ou ambos os pés dos pássaros e passe estacas ou pregos pelos orifícios para manter o pássaro no gramado.

Pin
Send
Share
Send