Como usar a resina de incenso

Pin
Send
Share
Send

O incenso vem sendo usado há milhares de anos no Oriente Médio. As civilizações egípcia e chinesa o usaram e é referenciado na Bíblia mais de 50 vezes. A maioria do incenso é proveniente de árvores na Somália e em toda a Península Arábica, mas está nos mercados ao redor do mundo em sua forma endurecida. Uma vez que a seiva da árvore endurece, o produto resultante é conhecido como resina de incenso.

Passo 1

Adicione a resina de incenso em pó à água e misture bem. Aquecer a água pode ajudar a dissolver a resina. Beba esta mistura para tratar uma tosse ou congestão.

Passo 2

Misture açafrão com a resina de incenso e despeje a mistura em água fervente para fazer um chá. A medicina ayurvédica acredita que beber este chá aliviará a dor muscular e a artrite.

Etapa 3

Combine a resina de incenso com um óleo essencial e despeje água fervente sobre ela para criar vapor. Isso se assemelha à aromaterapia e pode ajudar a tratar as vias aéreas e congestionamentos constritos, além de promover o relaxamento. Os óleos essenciais que complementam o incenso incluem, mas não se limitam a jasmim, limão, pinho, rosa, lavanda, laranja e sândalo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como acender carvão para queimar incensos de resina (Março 2024).