Os tipos de grama do campo de golfe na Flórida

Pin
Send
Share
Send

Com seu clima quente e sol constante, a Flórida oferece oportunidades o ano todo para os entusiastas do golfe. Muitos campos de golfe da Flórida oferecem jogos de campeonato, além de vistas espetaculares do oceano, pântanos, matagais e vida selvagem. Esses cursos ostentam uma variedade de gramados diferentes, adequados a diferentes necessidades, para tornar o jogo mais interessante para os golfistas.

Os campos de golfe da Flórida usam uma variedade de tipos diferentes de grama para necessidades específicas.

Sobre Florida Gofl Course Grass

O clima da Flórida cria certos desafios para os gerentes de campos de golfe. Períodos longos e secos durante os meses de inverno requerem atenção cuidadosa aos requisitos de irrigação de diferentes tipos de grama. A grama do relvado para essas condições deve ser resistente à seca. No verão, chuvas fortes podem inundar os campos de golfe, proporcionando o ambiente quente e úmido perfeito para pragas e doenças de grama, de modo que as cultivares de grama devem ser resistentes a doenças, com capacidade de suportar infestações ocasionais de insetos. Além disso, o jogo em si exige que a grama seja capaz de suportar o desgaste constante. Esses requisitos tornam apenas alguns tipos de grama a escolha adequada para os cursos da Flórida.

Bermudagrass

Bermudagrass é o tipo mais comum de grama usada nos campos de golfe da Flórida. Foi introduzido na África e em sua forma original é de baixo crescimento e em corda. A hibridização proporcionou uma textura melhor e uma cor verde escuro duradoura, especialmente desenvolvida como grama, de acordo com o site da Universidade da Califórnia. O tipo comum produz suas próprias sementes e pode se tornar invasivo, enquanto as variedades híbridas não produzem sementes. Um dos problemas do capim-bermuda, de fato, é que ele pode voltar ao tipo original e se tornar agressivo, invadindo a grama híbrida. Isso geralmente é controlado nos estágios iniciais para eliminar a variedade "off-type".

Zoysiagrass

O zoysia é outro tipo de grama de estação quente usada em áreas da Flórida, Texas, Califórnia e sul dos Estados Unidos. Natural da China e do Sudeste Asiático, o zoysiagrass oferece boa resistência ao desgaste e à seca. Também é moderadamente tolerante ao sal, o que o torna popular para cursos nas regiões costeiras. Solos arenosos não são um problema para o zoysiagrass. No entanto, é um tipo de grama de crescimento lento e, embora isso facilite a manutenção, também inibe seu poder de recuperação, de acordo com Richard L. Duble, especialista em relva da Texas A&M University.

Seashore Paspalum

O paspalum à beira-mar, Paspalum vaginatum, é um gramado de estação quente que só agora está sendo notado pelos construtores e designers de campos de golfe por suas muitas qualidades vantajosas. É nativo de áreas tropicais e pode suportar as altas temperaturas e chuvas fortes que são comuns na Flórida. É uma grama tolerante ao sal, o que a torna uma boa escolha para áreas costeiras onde a pulverização e a intrusão de sal no solo são uma preocupação. Pode até ser irrigada com água salgada, de acordo com o especialista em grama da Universidade da Flórida, George Ralish. Também pode tolerar a reciclagem de "águas cinzas", o que a torna a escolha para considerações de construção ecológica. No entanto, a praia paspalum não produz sementes viáveis ​​e deve ser propagada usando estolões, rizomas e raminhos.

Pin
Send
Share
Send