Como matar ervas daninhas permanentemente em uma grande área

Pin
Send
Share
Send

Uma paisagem exuberante requer solo saudável e equilibrado para o crescimento. Infelizmente, o mesmo solo que beneficia as plantas da paisagem também beneficia as ervas daninhas. Livrar-se de uma paisagem de ervas daninhas é algo com o qual muitos donos de casa estão familiarizados e batalham regularmente. No entanto, existem soluções de longo prazo para o controle de ervas daninhas, mesmo em grandes áreas que não exigem o uso de produtos comerciais potencialmente prejudiciais.

Controle ervas daninhas a longo prazo com tratamentos caseiros.

Passo 1

Use o calor de um lança-chamas para matar ervas daninhas em vários estágios de desenvolvimento. Segure a chama de um queimador de ervas daninhas logo acima ou ao lado das ervas daninhas. Permita que o calor queime as folhas e o caule da erva daninha para controle permanente.

Passo 2

Aqueça um recipiente de água a ponto de ferver em uma placa ou no micro-ondas. Derrame cuidadosamente a água fervente diretamente sobre as ervas daninhas na área a ser controlada.

Etapa 3

Polvilhe farinha de milho no chão na grande área a ser controlada. Use farinha de milho, pois contém glúten natural que atua como um pré-emergente. Aplique a farinha de milho liberalmente na área antes que as ervas daninhas comecem a surgir para evitar a germinação de sementes de ervas daninhas.

Passo 4

Aplique sal no chão onde as ervas daninhas estão crescendo ativamente. Coloque uma pequena quantidade de sal ao redor da base de plantas daninhas em crescimento para obter um controle mais selecionado. Tenha cuidado para não espalhar o sal para suas plantas, pois o sal também destruirá outra vegetação.

Etapa 5

Coloque o jornal no chão para cobrir o chão descoberto, a fim de evitar ervas daninhas ou sobre as ervas daninhas para controle. Coloque várias camadas de jornal sobre as ervas daninhas e posicione pedras ou pequenas pilhas de terra para manter o papel no lugar.

Pin
Send
Share
Send