Windows com travamento único pode ser instalado horizontalmente?

Pin
Send
Share
Send

Existem vários tipos de janelas, incluindo travamento único. Essas janelas contêm duas seções grandes orientadas verticalmente, uma sobre a outra, cada uma contendo uma vidraça. Apenas uma dessas seções se move, geralmente a parte inferior. Quando se trata de instalação, tecnicamente falando, você pode colocar uma janela suspensa da maneira que desejar. A instalação horizontal de uma janela suspensa única, no entanto, pode se inclinar para alguns problemas sérios, principalmente um alto grau de penetração de umidade e problemas resultantes.

Crédito: Brand X Pictures / Brand X Pictures / Getty Images Siga sempre as instruções do fabricante ao instalar uma janela.

Instalação Horizontal

Quando instalada horizontalmente, uma janela suspensa é aberta deslizando de um lado para o outro. Se você possui uma janela suspensa única e deseja instalar uma janela de abertura lateral em um espaço cujo comprimento seja maior que sua altura, usar sua janela suspensa para esse fim pode parecer uma boa idéia. Você pode instalar uma janela suspensa horizontalmente tão facilmente quanto você pode instalá-la verticalmente, mas na verdade você deve evitar a instalação horizontal.

Orientação da janela

O maior problema com a instalação incorreta de qualquer janela surge da orientação da janela, incluindo a instalação horizontal de janelas suspensas. Todos os fabricantes projetam janelas para trabalhar em uma direção específica quando se trata de impedir que a água e a umidade entrem em sua casa pela janela ou ao redor dela. Ao instalar uma janela suspensa horizontalmente, você a orienta na direção errada. Por esse motivo, a janela não oferece proteção contra a umidade. Quantidades abundantes de água podem vazar para sua casa, e musgo, mofo e muito mais podem crescer na umidade que se acumula em torno da janela.

Outros problemas

Vários outros problemas podem surgir da instalação incorreta de uma janela. Notavelmente, os fabricantes geralmente anulam automaticamente a garantia do produto se ela estiver instalada incorretamente. Portanto, se você instalar sua janela suspensa de lado e as coisas ficarem em forma de pêra, você não poderá retornar ou trocar sua janela porque violou os termos da garantia. Além disso, ao instalar uma janela suspensa de lado, você orienta o peitoril na direção errada, significando, essencialmente, que a janela não tem peitoril. Isso pode levar ao acúmulo de sujeira, pólen, detritos e outras sujeiras e alérgenos ao redor da janela.

Janelas horizontais

Você pode comprar janelas especificamente para instalação horizontal. Se você deseja uma janela horizontal em sua casa e ainda não comprou nada, fique longe de janelas suspensas e escolha uma unidade horizontal. Essas janelas contêm faixas deslizantes para que a janela se abra movendo na direção horizontal. Os fabricantes orientam o peitoril e a vedação nessas janelas especificamente para instalação horizontal. Se você já possui uma janela suspensa única e deseja economizar dinheiro, tente devolvê-la ou trocá-la por uma janela deslizante horizontal.

Pin
Send
Share
Send