Idéias da paisagem para um quintal pequeno

Pin
Send
Share
Send

Ter um pequeno jardim da frente não significa que você não pode causar um grande impacto no seu paisagismo. Trabalhar com os recursos da sua casa e itens já existentes pode ajudar no processo de design, fornecendo a espinha dorsal da sua visão geral. Se você não tem muito espaço para plantas, não se preocupe; pequenas atualizações podem fazer as maiores diferenças. Antes de começar, verifique as regras da associação do seu proprietário em relação a plantas e estruturas de paisagismo da frente.

Crédito: arc130 / iStock / Getty ImagesCaixa de janela de flores da primavera

Acolhimento caloroso

Crédito: Matthew Janecek / iStock / Getty Images Casa com porta vermelha e pequeno jardim paisagístico

O paisagismo do quintal da frente deve sempre destacar a porta da frente enquanto cria uma recepção calorosa aos visitantes. Uma porta da frente de cores vibrantes é uma maneira de identificar claramente a entrada.

Outra maneira de receber calorosamente os visitantes é melhorar a passagem para a sua porta da frente. As sempre-vivas de baixo crescimento e abraçantes ao solo de cada lado do caminho criam a ilusão de uma passagem mais ampla, enquanto pequenas plantas anuais ao lado do caminho dão um impulso de cor.

Outras alternativas para um pequeno jardim da frente incluem um pequeno agrupamento de plantadores de tamanhos variados na varanda ou em um lado da porta.

Para pré-usar opções para um pequeno quintal, consulte.

Interesse sazonal

Crédito: kelifamily / iStock / Getty Images Narcisos brancos e amarelos

As sempre-vivas funcionam bem em paisagens de frente porque dão cor durante todo o ano; no entanto, plantas perenes coloridas para cada estação podem aumentar seu apelo ao meio-ambiente e oferecer variações sazonais.

As plantas que florescem no início da primavera, como narcisos (Narcissus spp.), Que crescem nas zonas de resistência de plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 3 a 10, adicionam cor ensolarada, pois o inverno ainda está saindo. Anuários coloridos como as dálias (Dahlia spp.), Resistentes nas zonas 8 a 10 do USDA como plantas perenes, têm uma estação de crescimento longa e oferecem cores vivas para acentuar a casa e o gramado. Uma hortênsia de folha de carvalho anã "Pee Wee" (Hydrangea quercifolia "Pee Wee"), que cresce nas zonas 5 a 9 do USDA, fornece flores brancas a branco-rosadas no final do verão, com folhagem de outono vermelha profunda em 2 a 3 pés. arbusto alto.

Estruturas de acentuação

Crédito: Comstock / Stockbyte / Getty Images

Como os pequenos jardins da frente não oferecem a oportunidade de colocar em grandes jardins ou outros recursos, usar o que você tem é uma maneira de começar. Postes de luz e caixas de correio, por exemplo, são os recursos ideais para destacar, pois já estão incorporados.

O plantio de pequenas videiras ou plantas que crescem tão alto quanto a parte inferior da caixa de correio ou do compartimento da lâmpada pode causar um grande impacto sem os problemas de encontrar um lugar para novas estruturas.

Projetando com plantadores

Crédito: onepony / iStock / Getty Images Pendurado na cesta de flores no canto de uma casa

Mesmo se o seu quintal da frente for muito pequeno para canteiros de flores, considere adicionar cores aos plantadores. Cestos pendurados podem pendurar no telhado da sua varanda para chamar a atenção para cima. As caixas de janela acentuam os detalhes arquitetônicos da sua casa e permitem que você se expresse com cor e textura.

As plantadeiras são de todas as formas e tamanhos, permitindo que você personalize seu design e encontre algo que funcione em seu pequeno espaço. Alguns plantadores são projetados especialmente para pendurar em trilhos; uma variedade de suportes para plantadeiras permite plantar vários vasos. As treliças são outra maneira de adicionar flores em um espaço pequeno, pois dão às plantas trepadeiras um lugar para se espalhar e crescer.

Assuntos de privacidade

Crédito: RobertSchneider / iStock / Getty Images Cerca ao lado de um hedge

Um quintal pequeno pode parecer menor quando encaixotado por uma grande cerca de privacidade ou por uma tela mais alta. Painéis únicos de painéis de treliça, ferro ou madeira bem tecidos podem ser colocados individualmente para bloquear a vista de uma direção ou em um ângulo de 90 graus para produzir uma área mais privada. Se você tiver mais espaço, uma cerca ou hedge de privacidade mais tradicional pode proporcionar tranquilidade e uma área de estar externa mais privada.

Pin
Send
Share
Send