Corações e flores Ice Plant Care

Pin
Send
Share
Send

A planta de gelo de corações e flores é uma planta popular que cresce com sucesso em climas quentes e secos. Foi nomeado fábrica de gelo devido à aparência glacial ou geada de suas folhas. A folhagem é coberta por pêlos minúsculos que fazem com que o sol reflita e dê à planta uma aparência gelada única.

Uma planta de gelo em flor.

Recursos

A planta de gelo de corações e flores (Aptenia cordifolia) é uma planta perene resistente nas Zonas de Resistência às Plantas do USDA 9 a 11. Também é conhecida como planta de gelo de maçã vermelha e rosa do sol do bebê. É uma planta suculenta de rápido crescimento, com folhagem verde brilhante em forma de coração que começa a florescer na primavera e continua até o outono. As flores variam de vermelho a rosa / roxo.

Esta planta pode ser cultivada de várias maneiras. Ela cresce muito bem como uma planta do tipo de cobertura do solo para canteiros de flores. Também pode ser cultivada em um recipiente no pátio ou no convés e também é adequada para pendurar recipientes e caixas de janela.

Água

Não regue demais corações e flores. Deixe o solo secar completamente entre as regas. As chuvas devem ser suficientes durante a primavera e o outono. Será necessária água adicional durante os meses quentes e secos do verão para manter a folhagem verde e exuberante. Quando cultivada em um recipiente, verifique se há orifícios no fundo para drenagem e não permita que a água fique no pires embaixo do recipiente.

Solo

A planta de gelo de corações e flores prefere um solo arenoso que drena bem com pH neutro. Use um meio de envasamento com boas propriedades de drenagem ao cultivar esta planta em um recipiente. A circulação de ar ao redor das raízes é imprescindível para uma planta de gelo saudável.

Verifique a consistência adequada do meio umedecendo e apertando-o. Um meio com as capacidades de drenagem exigidas por esta planta deve se desfazer em vez de se agrupar. Adicione a areia do curso, a pedra-pomes, o cascalho fino ou a perlita para alterar o meio.

Luz

Plante corações e flores em um local ensolarado. Crescerão em sombra clara, mas não florescerão tão profusamente.

Fertilizante

Não há necessidade de fertilizar corações e flores. Eles crescem melhor em condições pobres em nutrientes.

Propagação

Plantas de corações e flores são propagadas a partir de estacas. Coloque as mudas diretamente no solo, em um vaso pequeno ou até no canteiro de flores, próximo à planta original. Eles geralmente se enraízam dentro de algumas semanas.

Manutenção

Aparar a planta de volta, se começar a ficar muito pernuda. Ele voltará a crescer em sua forma compacta original.

Pin
Send
Share
Send