Posso colocar um colchão em cima de um colchão?

Pin
Send
Share
Send

Uma boa noite de sono é crucial para todos os aspectos de uma boa vida, livre de dias irritadiços e doloridos. Quando o seu colchão velho não vai cortá-lo, mas ainda é relativamente novo e não está quebrado, a idéia de adicionar um segundo colchão para o conforto parece bastante básica. A opção barata pode parecer boa, mas você precisa considerar algumas preocupações antes de colocar um colchão sobre o antigo.

crédito: Bet_Noire / iStock / GettyImagesPosso colocar um colchão em cima de um colchão?

Vantagens de um segundo colchão

Se você tiver uma mola de caixa no lugar, poderá sair com um segundo colchão em cima do existente. Um colchão geralmente precisa de uma base sólida, como uma mola de caixa, para que sua estrutura não se quebre. Os colchões mais novos podem simplesmente precisar de uma estrutura metálica sólida para manter sua forma sólida e sua estrutura geral. Um colchão de espuma com memória em cima de um colchão comum é uma opção viável. Ele pode proporcionar um sono mais tranquilo e é suportado pela estrutura clássica da estrutura da cama e da corda da caixa. O colchão de espuma com memória é mais fino que um colchão tradicional e ajuda a eliminar a transferência de movimento, além de proporcionar uma noite de descanso mais confortável.

Desvantagens de um segundo colchão

Colocar um colchão padrão em cima de um colchão padrão dobrará suas chances de ficar desconfortável. Um colchão precisa respirar. Os colchões tradicionais têm um núcleo de bobinas cercadas por materiais, como algodão ou lã. Um colchão de látex é composto de muitas bolhas para torná-lo solidário e cercado por estofos de algodão. Quando você coloca um novo sobre o antigo, independentemente da marca, o antigo perde a ventilação, o que pode levar a alergias e problemas de mofo.

Um colchão de espuma é a melhor opção, se você deseja adicionar uma camada de conforto ao seu colchão existente sem arrancar sua carteira e desperdiçar seu tempo.

Como saber se você deve comprar um novo

Se a estrutura da cama gritar e balançar quando você se virar ou for necessário cravar os cotovelos no colchão quebrado para conseguir uma boa aderência durante a noite, talvez seja necessário um colchão novo. Os colchões mudaram significativamente nos últimos 10 anos. A Consumer Reports recomenda que você substitua seu colchão após mais de 30.000 horas de uso ou a cada sete anos. Um colchão premium e bem construído custa hoje em torno de US $ 1.000 no mercado e geralmente pode ser entregue em sua casa.

O negócio de colchões tornou-se um mercado seriamente competitivo. Os mais recentes colchões que chegaram ao mercado foram projetados após anos de pesquisa e desenvolvimento por empresas que analisam as percepções dos consumidores e a tecnologia do sono disponível para criar o melhor produto.

Pin
Send
Share
Send