Como corrigir uma lacuna entre a porta da frente e batente

Pin
Send
Share
Send

Uma porta que não faz seu único trabalho, que é fechar bem apertado, é um problema. Ele não apenas pausa quando você entra e sai, mas também permite que o ar frio entre no inverno e o ar frio nos dias quentes do verão. Se você é marginalmente útil, pode consertar uma porta frustrante e torná-la quadrada como um profissional.

Como corrigir uma lacuna entre a porta da frente e o batente

Dilemas de porta

Se você pode ver a luz atravessando um lado da porta mais do que qualquer outro lado, você tem um problema grave. Se for simplesmente uma porta que não fecha corretamente, dê uma olhada nas dobradiças antes de pegar a porta e sua estrutura. Você deve conseguir abrir a porta alguns centímetros e não movê-la para cima ou para baixo. Se você puder, as dobradiças podem ser o problema. Aperte as dobradiças. Se os parafusos estiverem soltos na caixa, substitua-os por outros maiores para criar um ajuste mais apertado.

Se isso não funcionar, calce o lado da dobradiça. Se as dobradiças estiverem boas, pode ser necessário tirar a porta e voltar a quadrá-la do zero. Remova a guarnição e corte as unhas que prendem a armação aos prisioneiros. Reinicie a porta para que fique nivelada e bem posicionada. Calce-o, pregue-o e pendure a guarnição. Verifique se as paredes dos prisioneiros de ambos os lados estão bem posicionadas antes de entrar em problemas maiores.

Se você tem uma grande lacuna na parte inferior da porta, isso pode ajudar a manter a porta aberta. Cuidado para não exagerar e selar a porta para que ela não possa se acomodar com o resto da casa. Enquanto a folga estiver nivelada em uma porta interna, não deve ser por isso que uma porta não está se fechando adequadamente.

Strip Solutions

Se você estiver vendo luz através das portas externas, pode ser necessário substituir simplesmente a faixa de tempo desgastada. Puxe a tira antiga e limpe a tampa da porta com álcool para criar uma superfície lisa e livre de poeira para que a nova fita adira facilmente. Corte um novo comprimento de decapagem para encaixar na ranhura e pregue-o ou cole-o no lugar. A faixa de intemperismo em V ou o selo de tensão são fáceis de instalar e oferecem uma boa vedação para portas externas e internas quando necessário. O silicone, a borracha tubular ou a proteção contra intempéries do vinil fazem um excelente trabalho para manter o ar entrando ou saindo e é o melhor na base e no fundo de uma porta que se abre.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como fazer enchimento de batentes de madeiras para a instalação de guarnições (Março 2024).