Como cuidar de flores no OASIS

Pin
Send
Share
Send

Um arranjo floral ancorado em espuma floral pode permanecer vivo e bonito por dias com os devidos cuidados. A espuma floral OASIS retém a água e mantém os caules das flores hidratados durante o arranjo. As flores cortadas precisam de água fresca e abundante para se manterem frescas e vibrantes; a chave para flores duradouras em um arranjo floral é garantir que a espuma permaneça úmida. Mantenha as flores cortadas atraentes o maior tempo possível com o cuidado certo.

As flores cortadas em espuma floral OASIS devem ficar bonitas por dias.

Passo 1

Mantenha o arranjo floral em um local sem luz solar direta e longe de calor ou frio extremos. Não coloque o arranjo perto de uma porta com correntes de ar ou perto de uma fonte de calor para obter melhores resultados. De acordo com a Universidade da Califórnia, quanto mais baixa a temperatura ambiente, mais durará o seu arranjo floral - a maioria das flores cortadas pode suportar temperaturas de até 32 graus Fahrenheit sem danos.

Passo 2

Toque na espuma floral OASIS todos os dias com o dedo para verificar o nível de umidade. Quando você empurra a espuma suavemente com a ponta do dedo, ela deve ceder levemente e você deve sentir a umidade.

Etapa 3

Levante a espuma floral OASIS e as flores para fora do recipiente, se não estiver úmida ao tocá-lo. Coloque a espuma e as flores na pia embaixo da torneira e despeje um fluxo suave de água sobre elas. Continue hidratando a espuma por cerca de um a dois minutos até que ela pareça saturada novamente.

Passo 4

Deixe a espuma floral OASIS e as flores na pia escorrer por cerca de 30 minutos.

Etapa 5

Devolva o arranjo ao seu recipiente após a espuma floral OASIS drenar suficientemente.

Etapa 6

Continue a monitorar a umidade da espuma diariamente e repita o processo de reidratação quando estiver seco.

Etapa 7

Remova as flores gastas do arranjo enquanto murcham e as descarte. Isso manterá seu arranjo atraente pelo maior tempo possível.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como hidratar en menos de 2 minutos tu espuma floral (Abril 2024).