Coisas que você pode transformar em beliches

Pin
Send
Share
Send

Se as crianças cresceram ou já não usam seus beliches, não há necessidade de descartar essa grande peça de mobiliário. Desmontá-lo e remontar suas peças oferece uma maneira de criar novos móveis ou deixá-lo intacto para criar um espaço para brincar ou estudar. Os colchões também podem ser reutilizados e têm um tamanho adequado para um sofá-cama.

Se as crianças cresceram ou já não usam seus beliches, não há necessidade de descartar essa grande peça de mobiliário.

Assentos

Muitas camas de beliche são feitas de tábuas de madeira - muitas delas. Desmonte a estrutura completamente, economizando o hardware e reconecte as peças para fazer bancos e cadeiras. Algumas peças que você nem precisa cortar; as pranchas longas criam um encosto e assento longos para o banco, enquanto peças curtas formam apoios de braços ou pernas. Reutilize o hardware para conectar algumas das peças. Restos de sobras podem ser transformados em um banco de degraus.

Estudo ou área de recreação

Remova a cama e a estrutura da parte inferior da cama de beliche para obter um espaço privado agradável. Para um adolescente, coloque uma mesa ou cadeira dentro do recanto, cobrindo o restante do quadro com tecido transparente ou tecido escuro para um ambiente mais privado. Espaço extra no interior pode ser usado como um armário improvisado com a adição de uma haste do armário. Para uma criança, pinte papelão parecido com as paredes do castelo e prenda-as na moldura. A área interna pode ser um interior de castelo ou masmorra. Corte de papelão para parecer torres esconde qual era o beliche superior. O espaço superior pode ser usado para armazenamento ou um esconderijo secreto.

Daybed

Um colchão de solteiro é adequado para uma nova vida como um sofá-cama. Mantenha a estrutura da cama e o colchão intactos, mas remova toda a estrutura da cama e os postes altos. Coloque uma cabeceira estofada atrás do lado comprido da cama inferior para um estilo de sofá-cama ou use as pranchas da estrutura de beliche para criar um encosto para o sofá-cama. Se as costas forem altas o suficiente, o segundo colchão pode servir de almofada para as costas; estofe-o em um suporte resistente ou amarre-o a um suporte de madeira e cubra-o com tecido para que não pareça mais um colchão.

Forte ao ar livre

Mova a cama de beliche para o exterior depois de remover os colchões e adapte novamente algumas das tábuas inferiores para criar um piso sólido e completo e paredes parciais para a parte superior. O antigo beliche superior é a nova área de recreação, como um forte de árvores ao ar livre, sem árvores. Adicione uma corda de escalada e reutilize a velha escada de beliche como forma de subir. Pinte o beliche de uma cor alegre ou simplesmente sele-o com um poliuretano ao ar livre para suportar os elementos.

Pin
Send
Share
Send