Como escavar um toco

Pin
Send
Share
Send

Os tocos de árvores em seu jardim ou paisagismo oferecem um mundo de possibilidades terrenas. Ao esvaziar o seu tronco de árvore, você pode criar um banho de pássaros, plantador, fonte ou um cenário atraente em seu jardim. Com a ajuda de algumas ferramentas comumente usadas, você pode transformar seu coto antigo em uma nova criação.

Esconder um toco é um trabalho trabalhoso.

Cavando um toco

Passo 1

Amolecer a madeira do toco. Aguarde um dia após uma tempestade, quando a madeira ficar mais macia e mais flexível após a absorção de água. Isso não é necessário, mas facilitará o trabalho.

Passo 2

Faça furos na seção do toco que você deseja tornar oco. Afaste os orifícios a alguns centímetros de distância em toda a seção.

Etapa 3

Escavar o tronco com seu martelo e cinzel. Retire a madeira começando na borda de um dos orifícios. Mantenha seu formão em um ângulo de 45 graus. Remova a madeira e coloque-a em uma pilha de composto, recicle-a ou use-a como cobertura morta.

Passo 4

Alise a área oca. Limpe a cavidade cinzelando as seções irregulares de madeira. Alise as bordas e o fundo do buraco com uma lixa de grão de curso.

Etapa 5

Limpe qualquer sujeira ou poeira do seu trabalho.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Escavar tronco com fogo para vaso de paisagismo (Abril 2024).