Como recondicionar um conjunto de giro de metal

Pin
Send
Share
Send

Será que o antigo conjunto de baloiço de metal não tem seu charme novo? Reserve um tempo para recondicioná-lo, para que fique seguro e novo novamente.

Conjunto de balanço de metalConjunto de balanço de metal

Comece acessando os danos gerais à unidade do conjunto de oscilação. Que peças estão quebradas? O que precisará ser removido? Existem áreas inseguras que você substituirá?

Em seguida, faça uma lista dos itens que você deseja melhorar. Esta lista ajudará você a criar um pequeno orçamento para o projeto.

Etapa 3

Em seguida, faça um orçamento com base no custo para reparar o conjunto de giro. Você comprará novos equipamentos, balanços ou tintas? Anote todas as despesas para ver qual deve ser o custo total.

Passo 4

Se o seu orçamento sair alto, determine se você deseja gastar esse dinheiro para comprar um novo. Os conjuntos de giro de metal estão do lado mais barato e você deseja saltar para um novo conjunto.

Etapa 5

Agora para reparar! Pulverize o aparelho se estiver sujo e / ou empoeirado.

Etapa 6

Remova todos os balanços para ter apenas o quadro. Cubra as peças maiores que você não precisa remover, como slides ou balanços de cestas.

Etapa 7

Lixe todas as áreas enferrujadas para preparar a superfície para tinta em spray.

Etapa 8

Pinte com spray todas as superfícies metálicas para melhorar a aparência do conjunto oscilante.

Etapa 9

Reinstale todas as peças de trabalho.

Etapa 10

Compre e substitua todas as peças de giro quebradas. Mudanças de substituição em diferentes estilos podem ser encontradas em muitas lojas de ferragens locais. A Lowe's carrega peças de reposição, assim como outras lojas. Uma pesquisa online pode ser seu melhor recurso.

Depois de substituir todos os balanços, volte e aprecie a vista. Seu filho ficará feliz em saber que você passou o tempo extra consertando a instalação, bem a tempo do verão.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como recuperar engrenagem com dentes quebrados, ajudem ai (Abril 2024).