As dimensões de um banco de cozinha

Pin
Send
Share
Send

Um estande de cozinha aumentará o espaço disponível para comer e entreter, principalmente em uma cozinha pequena. Essas tabelas são mais comuns em certos estilos de design, particularmente em países rústicos tradicionais ou franceses, mas o estilo correto as tornará apropriadas para praticamente qualquer casa. As dimensões específicas de um banco são ajustáveis ​​dependendo do layout, espaço disponível e quantas configurações de local são necessárias. Use as diretrizes corretas ao determinar o tamanho de um banco.

Vários fatores contribuirão para determinar o tamanho apropriado de uma bancada de cozinha.

Espaçamento

O espaço disponível na sala será um fator-chave na determinação do tamanho de uma bancada da cozinha. É necessária uma certa folga ao redor da mesa para manter um estande confortável e funcional, inclusive empurrando as cadeiras para fora completamente. A maioria dos arranjos exige pelo menos quatro pés de todos os lados para permitir fluxo e movimento adequados por toda a sala. As mesas de bancada tradicionais têm formas retangulares, embora as formas redondas ou ovais funcionem em determinadas configurações e geralmente ocupem menos espaço. Essas formas requerem apenas três pés de espaço em todos os lados para o movimento adequado, uma alternativa ideal para pequenas áreas de jantar.

Dimensões do banco

O tamanho do banco varia muito, dependendo de quantas pessoas ele pretende acomodar. Um banco entre 42 e 52 polegadas de comprimento acomodará confortavelmente dois adultos. Uma mesa em estilo de estande com um banco de 48 polegadas de cada lado caberá a uma família de três crianças e dois adultos. Em média, os bancos têm uma altura de 18 polegadas e uma profundidade de aproximadamente 17 1/2 polegadas. A profundidade não deve exceder 20 polegadas para maior conforto.

Medindo configurações de local

Um ajuste de lugar é a medida que determina quantas pessoas uma mesa sentará confortavelmente. As configurações de local padrão medem no mínimo 24 polegadas de largura, embora 30 polegadas sejam ideais. Essas polegadas extras tornam o movimento mais confortável durante as refeições. Um exemplo de uma medida de largura adequada para uma mesa destinada a quatro adultos seria 60 polegadas. Isso acomodará dois indivíduos de cada lado. O comprimento é medido de maneira semelhante, mas varia um pouco, dependendo do layout dos assentos. Por exemplo, uma mesa para quatro pessoas com assento ao lado requer uma profundidade de pelo menos 21 polegadas, enquanto o assento ao longo de ambos os lados requer uma mesa com pelo menos 42 polegadas de profundidade.

Medições da tabela

O comprimento e a largura de uma tabela variam de acordo com as necessidades e preferências pessoais. A altura de uma mesa, no entanto, deve ser mantida a aproximadamente 30 cm de altura. Esse tamanho funcionará bem com a altura de 18 polegadas do banco e fornecerá espaço suficiente para assentos confortáveis. A seleção de um tampo de mesa expansível fornecerá mais espaço de mesa conforme necessário e é um complemento ideal para ocasiões divertidas ou especiais.

Pin
Send
Share
Send