Como construir uma pérgola ou pérgula à sombra

Pin
Send
Share
Send

Como construir uma pérgola ou pérgula profissional com sombra que pareça boa e durará mais de 20 anos. Se você deseja construir para a sombra ou simplesmente reduzir o apelo, essas instruções podem ser adaptadas a qualquer tamanho de projeto que você tenha em mente.

Pérgola de sombra grande (clique na imagem para ampliar)Nunca adivinhe. Ligue para 811

PREPARAR O SITE

Ligue para a Diggers Hotline para marcar sua área. Se você não tiver certeza de onde sua eletricidade elétrica é, para qualquer estrutura externa, obter uma localização particular deles, ela será baseada em taxas. Caso contrário, o serviço é gratuito.
A maioria dos municípios exige licença e inspeção ao construir esse tipo de estrutura. Verifique com sua cidade os requisitos de permissão antes de iniciar.

Postes de pérgola (clique na imagem para ampliar)

FAÇA SEUS CANTOS E ESQUEÇA SEUS FUROS POSTAIS. Depois de preparar seu site e planejar seu projeto, você precisará apostar nos seus cantos. Coloque suas estacas de concreto 1 pé fora da área de layout de postagem. Amarre uma linha de corda firmemente de uma estaca à estaca oposta, como mostrado. Isso estabelece cantos gerais para você marcar com tinta e cavar seus buracos. Deixe as estacas no chão e remova a corda. Cavar quatro furos de diâmetro de 8 polegadas + 4 pés de profundidade.

Faça a sua pérgola quadrada (clique na imagem para ampliar)

Esquadre seus cantos. Amarre novamente as linhas da corda no lugar. Pegue uma fita métrica e marque a linha da corda com um marcador do canto da corda a 4 pés, depois a linha se cruzará a 3 pés. Agora meça entre as duas marcas que deve medir 5 pés se quadrado, se não for o globo ocular das estacas e mova-as até que essa medida seja de 5 pés. Faça o mesmo com todos os seus cantos.

Defina seu nível de postagem no topo - não para classificar. (Clique na imagem para ampliar)

PREPARE SEUS POSTS Coloque uma marca de lápis da base do poste 4 pés para cima, esta é a sua marca no solo. A partir da marca do solo, meça até 9 pés, essa é a sua marca de viga. Meça 8 polegadas abaixo da marca do caibro, esta é a sua marca do feixe. Meça 8 polegadas da sua marca de caibro, esta é a sua marca de ripas de sombra. Você deve ter 2 polegadas restantes para montar a tampa do poste. * Se sua postagem for maior que 14 pés, corte o excesso na parte inferior antes de definir.
** Se sua postagem for menor que 14 pés e você desejar diminuir a altura do teto, ajuste as medidas de acordo. **
Nota: 2x8 é uma medida nominal - a medida verdadeira geralmente é de 1,5 "x7,5"; portanto, verifique sua madeira e use a medida verdadeira para as marcações de postagem.

Etapa 5

DEFINIR SUAS POSTAGENS Coloque a primeira coluna no orifício no canto do nível mais alto (altura do solo), verifique a marca do solo, ajuste a coluna para cima ou para baixo se a marca não estiver nivelada com o solo.
Posicione o poste nos cantos das cordas em uma posição nivelada verticalmente (dois lados nivelados ou prumo. Misture o concreto com uma consistência de derramamento espessa. Encha o buraco com concreto duas polegadas abaixo do nível ou do nível do solo. Encha a balança com o solo e aperte firmemente com Lave imediatamente qualquer concreto sobre o poste acima do nível do solo, para não manchar o cedro.
Defina a segunda postagem no lugar e prenda uma unha na parte superior, execute um nível de linha de corda entre a segunda e a primeira que você definir para verificar se está definindo todas as postagens no nível superior - e não no nível do solo. (veja a imagem na etapa anterior). Faça o mesmo para cada postagem consecutiva.

Placa de chuva.

PREPARA A SUA MADEIRA Corte vigas e vigas em comprimentos de aproximadamente 30 cm a mais em cada lado dos postes. Seu design será cortado nesta seção de saliência em cada extremidade. Corte e derrame todas as ripas de sombra. Pegue sua serra de mesa e ajuste-a para rasgar os 2x4 na metade. Uma vez que todas as ripas são rasgadas, faça chuva ou orelhuda as ripas. Coloque sua serra de mesa com um ângulo de 45 graus e retire uma pequena quantidade de dois cantos da borda superior. Esta chuva derrama água e os protege da podridão. * Você pode renunciar a esta etapa, se desejar, mas recomendamos, pois estas são a primeira coisa a falhar em uma pérgola. ** Projete suas vigas e vigas, quaisquer cortes especiais que você deseja para o design devem ser feitos antes de anexá-los às suas colunas e vigas. ** Usamos vários modelos. Extremidades redondas: use um objeto redondo, como uma tampa de lata de café de 1 libra, como guia, ou uma tampa pequena, se desejar um desenho parcial redondo e angular. Você também pode fazer um estêncil com papelão rígido ou outro material rígido fino. Corte todas as tábuas com uma serra.

Centralize seus parafusos para a aparência.

CONSTRUA O PERGOLA

MONTE SEUS FEIXES

Monte as vigas nas marcas de viga nos postes. Um por dentro e por fora dos postes, quatro no total. Certifique-se de que eles estejam nivelados ao chão e um ao outro. ** Nota: se você estiver construindo uma pérgola de sombra, monte suas vigas para obter a melhor sombra para o sol da tarde. Grande parte da sombra fica a leste da pérgola, dependendo da altura e localização da viga. Anexe suas vigas. Pregue-os no lugar (prenda as unhas longe de onde você está perfurando os orifícios dos parafusos) e faça os orifícios dos parafusos (dois por post) igualmente posicionados no meio de cada viga. Bata nos parafusos, adicione arruelas e porcas e aperte firmemente no lugar.

Laços arquitetônicos de Simpson

MONTE OS RAFTERS

Meça entre cada poste ao longo de suas vigas e divida igualmente esse número pelo número de vigas. 16 polegadas no centro é a propagação máxima que usamos, qualquer coisa menor, como 12 polegadas, é fina e mais fácil de matemática para uma aparência uniforme. Marque a parte superior de cada viga interna a cada polegada (?) De ambos os lados da pérgola para obter as marcas de posição da viga.
Monte suas gravatas Simpson Strong centradas nessas marcas. Anexe suas vigas aos laços da SS.
** Nota: você pode pregar as unhas ou parafusar as vigas no lugar, se preferir, gostamos de usar as gravatas Simpson para garantir resistência e longevidade. Usamos os arquitetônicos pretos, mas o metal galvanizado também serve. Você pode pintá-los para combinar com o cedro para ocultar a aparência. Você pode fazer o pedido na Home Depot (consulte os recursos para obter o número do modelo).

Padrão de sombra da manhã

MONTE AS SLATES DE SOMBRA

  • Para uma tonalidade ideal, use um design espaçado 50/50.
    Comece por um lado, dentro dos postes com uma veneziana contra os postes (não prenda este, é um espaçador) coloque a segunda veneziana firmemente contra a primeira. Parafuso da segunda ripa no lugar, um parafuso por viga é o melhor. Remova a sua primeira lâmina e mova-a para o lugar da anexada. (novamente um espaçador) coloque a próxima ripa firmemente contra a ripa do espaçador e aperte-a no lugar. Siga este procedimento até que todas as ripas estejam no lugar. Quando você chegar às 6 ripas finais, verifique se você terminará com um espaço final igual; caso contrário, ajuste as ripas finais mais próximas por frações, para que você termine com um espaço semelhante ao iniciar.
    ** Se você quiser menos sombra, use uma placa maior para espaçar as ripas. Lembre-se de verificar, à medida que se aproxima do fim, se o espaço final é o mesmo de onde você começou ou se ajusta em pequenos incrementos de acordo. **
    Você pode pré-marcar suas posições de ripas com lápis antes de começar a garantir que a aparência seja uniforme.
Postcaps solares também estão disponíveis. Consulte os recursos para obter as melhores fontes.

MONTE OS TAMPOS POSTADOS Use pregos de alumínio, (isso evita o sangramento), os parafusos geralmente dividem a tampa. Tenha cuidado ao martelar as unhas no lugar, use um perfurador de unhas. Ou se você tiver uma pistola de pregos de acabamento, use-a.

Pérgola cortada em 12x12

*** Adicionei recursos para você usar nas ilustrações e materiais de instruções necessários para este projeto. Esta pérgola durará mais de 20 anos se você seguir estas instruções. É forte o suficiente para pendurar balanços e redes, ou até mesmo andar se você planeja usar manchas.

Pin
Send
Share
Send