Como pintar uma entrada de automóveis de concreto

Pin
Send
Share
Send

Sua casa é linda. Seu quintal é intocado. Sua entrada? É uma espécie de tristeza. Você pode pintá-lo para torná-lo mais atraente. Seu esforço moderado para colorir a extensão plana tornará a inveja do seu bairro. Pintar uma entrada de automóveis de concreto é, de certa forma, mais simples do que pintar uma parede, porque todos os seus esforços são direcionados para baixo. Ninguém te culparia se você mal pudesse esperar para começar.

Varrer sua garagem completamente com uma vassoura de cerdas. Corrija os orifícios ou arranhões com massa de concreto. Deixe secar e lixe a superfície até ficar lisa.

Remova manchas de óleo ou graxa misturando ¼ xícara de fosfato trissódico por cada litro de água morna em um balde. Coloque luvas de proteção ao trabalhar esta solução nas manchas com uma escova de cerdas.

Lave a garagem com um forte fluxo de água de uma mangueira. Deixe o concreto secar por dois dias.

Aguarde um dia frio para começar a pintar sua entrada de automóveis ou comece cedo de manhã, antes que o sol aqueça o concreto e a pintura seja um pouco mais difícil de trabalhar. Você pode aplicar uma demão de uma cartilha de adesão de concreto à sua garagem. Semelhante ao primer de parede, ele agarra a tinta futura na superfície e pode produzir um melhor resultado. Ainda assim, você pode pular esta etapa se estiver com pressa.

Corte a tinta ao redor das bordas da entrada de automóveis com um pincel largo, como faria com tetos, portas e janelas na parede. Esta etapa tornará a aplicação de tinta uma brisa relativa.

Comece na parte superior da entrada da sua garagem e aplique a tinta em seções de cerca de 2 ou 3 pés, trabalhando da esquerda para a direita e depois para baixo. Mantenha uma "borda molhada" com o rolo de pintura, como faria se estivesse pintando uma parede.

Aguarde a tinta secar e aplique uma segunda demão, se desejar, para aprofundar a cor. Siga as instruções na lata de tinta antes de caminhar ou dirigir um carro sobre a garagem recém-pintada.

Pin
Send
Share
Send