Como construir um estúdio de dança em casa

Pin
Send
Share
Send

Como construir um estúdio de dança em casa. Você pode construir um estúdio de dança em casa, onde você ou seu filho possam praticar o que aprenderam em sala de aula. Aperfeiçoar seus passos de dança é mais fácil se você tiver um local conveniente para praticar.

Passo 1

Decida a melhor localização, seja em um cômodo da sua casa ou em um espaço da garagem do seu estúdio de dança em casa. Considere um lugar onde o barulho não será um problema. Determine quanto espaço você precisa para praticar seu estilo de dança.

Passo 2

Coloque um piso de madeira. Você mesmo pode economizar dinheiro ou contratar uma empresa para instalar pisos de madeira. Dependendo do seu estilo de dança, você pode cobrir seu piso de madeira com uma cobertura de marley que pode ser comprada em sites de pisos de dança.

Etapa 3

Pendure espelhos ao longo de uma parede. Você pode contratar alguém para instalar espelhos de uma empresa de vidro em sua área. Você também pode comprar espelhos sem vidro em um site de suprimentos para dança. Eles oferecem espelhos para pendurar na parede e espelhos com suporte rolante.

Passo 4

Construa barras de balé na parede oposta dos espelhos. O método mais barato é usar corrimãos e suportes comprados em uma loja de artigos para o lar. Você também pode comprar barracas de balé em um site de suprimentos para dança. Eles oferecem suportes, barras e barras independentes.

Etapa 5

Adicione um sistema estéreo ao seu espaço de estúdio de dança. Aumente o volume e comece a dançar.

Pin
Send
Share
Send