Quais estados produzem mais pipoca?

Pin
Send
Share
Send

Os Estados Unidos crescem - e consomem - a maior parte da pipoca do mundo. É uma comida antiga. Segundo o Popcorn Board, os mais antigos ouvidos conhecidos de pipoca, descobertos no Novo México em 1948 e 1950, datam de 4.000 anos. Os estados tradicionais do cinturão de milho cultivam a maioria das pipocas dos EUA. Os 12 estados no cinturão do milho são Illinois, Iowa, Nebraska, Minnesota, Indiana, Wisconsin, Michigan, Dakota do Sul, Kansas, Missouri, Kentucky e Ohio.

A maior parte da pipoca do mundo é produzida e consumida nos Estados Unidos.

Nebraska

Nebraska foi o maior produtor de pipoca nos Estados Unidos entre 1977 e 2010. O estado cresce mais de 25% da pipoca do país. Altas taxas de irrigação são, pelo menos em parte, responsáveis ​​pelo sucesso da pipoca de Nebraska.

Indiana

Indiana está apenas ligeiramente atrás de Nebraska na produção de pipoca a partir de 2010. Combinados, os dois estados produzem aproximadamente 55% da produção comercial do país. Por um tempo, depois que os híbridos de pipoca se tornaram cada vez mais populares na década de 1940, Indiana ficou com o primeiro lugar.

Iowa, Ohio e Illinois

Juntos, Iowa, Ohio e Illinois produzem cerca de 25% da produção total de milho nos Estados Unidos. Até meados da década de 1940, Iowa era o principal produtor. Após a introdução dos híbridos de pipoca, Illinois assumiu essa posição, seguida por Indiana e, finalmente, Nebraska.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como é feito o salgadinho Cheetos (Março 2024).