Maneiras bonitos de pendurar uma grinalda

Pin
Send
Share
Send

Desde os tempos antigos, as grinaldas têm sido usadas em culturas ao redor do mundo como símbolos de celebração e luto. Para os proprietários modernos, as grinaldas são acessórios domésticos versáteis que aprimoram a decoração interna e externa. As grinaldas de pinheiro são decorações comuns nas portas de entrada na época de Natal, mas grinaldas feitas de flores, frutas e conchas celebram todos os feriados e estações do ano. Em vez de pendurar grinaldas em cabides comprados, escolha métodos de exibição bonitos e inteligentes que refletem seu estilo e personalidade.

Uma grinalda brilhante e uma fita roxa brilhante trazem alegria para uma simples porta branca.

Primeiras impressões

Uma grinalda na porta da frente recebe os hóspedes e anuncia a temporada. Para fazer um cabide de grinaldas simples, corte um pedaço de fita larga que complementa o estilo da grinalda. Passe a fita pela guirlanda e prenda as pontas na parte interna da porta. Se a sua porta tiver uma aldrava, use-a como um cabide para grinaldas. Amarre a coroa de flores no lugar com fita decorativa, deixando os fios soltos. Ao decorar ao ar livre, pense além da varanda. Pendure grinaldas em portões, treliças e postes de iluminação para dar ao seu jardim uma sensação festiva.

Elegância fácil

Na sala de jantar da sua casa e em outros espaços formais, as grinaldas artisticamente exibidas criam uma atmosfera sofisticada. Com um fio de guirlanda de miçangas, pendure uma coroa de flores sobre um espelho grande para dobrar seu impacto visual. Grinaldas menores acentuam o mobiliário da sala. Pendure grinaldas minúsculas de puxadores de porta em um armário ou buffet de porcelana; decorar um lustre com grinaldas leves penduradas com fios de ornamento. Para tornar todos os assentos de sua mesa de jantar um lugar de honra, use fita decorativa para amarrar uma coroa de flores nas costas de cada cadeira.

Charme do país

Se o estilo da sua casa for casual e aconchegante, incorpore acabamentos campestres nas exibições da grinalda. Use tiras de estopa, fita de guingão, rickrack e barbante para pendurar grinaldas nas paredes, janelas e portas. Ganchos simples feitos de arame preto ou ferrugem podem pendurar pequenas grinaldas em ganchos de parede ou em um trilho. Para criar um lustre de campo, anexe velas sem chama a uma coroa grande com fita floral. Prenda quatro longos pedaços de fita à grinalda espaçados uniformemente ao redor e amarre as pontas. Pendure a guirlanda horizontalmente em uma viga ou gancho no teto.

Escada acima escada abaixo

Uma escada aberta é um elemento arquitetônico dramático que une os espaços públicos e privados da sua casa. Crie uma exibição de coroa de flores que acentue a escada e atraia o interesse para cima. Use guirlanda ou fita para pendurar grinaldas no corrimão. Com ganchos removíveis, pendure uma coleção de grinaldas na parede da escada e no corredor do andar de cima. Para uma aparência formal, escolha grinaldas do mesmo estilo e pendure-as em um padrão ordenado. Se o seu estilo de decoração é eclético, crie uma galeria de grinaldas vintage e pendure-as em diferentes alturas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 15 ARTESANATOS FÁCEIS PARA O ANO NOVO (Abril 2024).