Como impedir que a neve grude em uma pá

Pin
Send
Share
Send

Se você vive em um clima frio, está familiarizado demais com a tarefa de limpar a neve. Não importa se você tem uma pá de neve metálica ou de plástico: a neve parece agarrar-se a ela, não importa o que você faça. Em vez de bater com a pá no chão para remover o acúmulo de neve, há etapas que você pode seguir para evitar que a neve grude nela.

Passo 1

Pulverize sua pá com spray de cozinha. O spray atuará como um lubrificante; impedindo que a neve grude na sua pá. Pulverize a pá sempre que pretender remover a neve.

Passo 2

Esfregue um lubrificante como vaselina na pá. Cubra a pá inteira (frente e verso) no lubrificante. Não apenas a neve desliza para fora da pá, mas o lubrificante deve servir a seu propósito por pelo menos três a quatro quedas de neve. Se a neve começar a grudar na pá, é hora de reaplicar a vaselina.

Etapa 3

Pulverize a pá com um lubrificante multiuso, como o WD-40, para protegê-la do acúmulo de neve e formação de gelo. Pulverize a pá cuidadosamente toda vez que você pretende retirar a neve.

Passo 4

Esfregue a parafina em uma pá para protegê-la do acúmulo de neve. A parafina é barata e pode ser encontrada na maioria das lojas de artesanato. Uma vez aplicada, a neve deslizará da pá.

Etapa 5

Aplique uma camada de óleo vegetal na sua pá. Use um pano para aplicar uma espessa camada de óleo na pá (frente e verso). O óleo impedirá que a neve grude. Reaplique o óleo sempre que pretender trabalhar com pá.

Pin
Send
Share
Send