Lista de Vegetais Vines

Pin
Send
Share
Send

Os jardineiros têm a opção de cultivar vegetais que se desenvolvem em videiras anuais. Em alguns casos, as trepadeiras precisam de espaço suficiente para se espalhar, mas você pode apoiar algumas dessas trepadeiras com estacas e cultivá-las verticalmente. Alguns vegetais vinha são nativos da América do Norte e têm uma longa história de cultivo no continente. Outros são de outros continentes. Embora algumas dessas espécies possam ser frutas botanicamente, as pessoas as usam como vegetais.

Abóboras crescem em trepadeiras, até 12 pés.

Abobrinha

A abóbora, ou Cucurbita pepo, é um nativo da América do Norte, com suas origens provavelmente no México, de acordo com o Jardim Botânico de Missouri. O termo "abóbora" abrange tipos de abóbora como abobrinha, abóbora e abóbora. A polpa de verão se desenvolve rapidamente após a videira florescer, geralmente dentro de 50 dias. As videiras são compactas, amadurecendo entre 2 e 4 pés de comprimento. Plante as cultivares de abobrinha de 3 a 4 pés de distância, com 8 pés entre as fileiras para dar espaço suficiente às videiras. Plante as sementes ao ar livre após a última ameaça de geada, quando a temperatura do solo atingir 65 F.

Pepino

As videiras dos pepinos, ou Cucumis sativus, espalham-se pelo chão ou crescem com apoio, subindo até 6 pés. Pepinos não são videiras nativas da América do Norte, potencialmente originárias da Índia. Pepinos requerem pleno sol, solo fértil e água consistente para crescer adequadamente. Pepinos vêm em formas variadas, com aqueles adequados para decapagem crescendo entre 3 e 4 polegadas, enquanto os adequados para fatiar normalmente entre 7 e 8 polegadas de comprimento. Algumas cultivares de pepino crescem como arbustos, mas as videiras produzem mais frutos.

Abóboras

Os tipos maiores de abóboras, Cucurbita maxima, às vezes precisam de uma estação de crescimento prolongada, tornando-os inadequados para alguns climas do norte. Abóboras são uma forma de abóbora que cresce em uma videira anual, com algumas videiras sendo 12 pés de comprimento. As abóboras são comestíveis ou ornamentais, com variedades criadas por sabor ou tamanho. As sementes são comestíveis quando torradas. As abóboras são uma espécie nativa da América Central. Besouros de pepino, pulgões e a abóbora são algumas pragas de insetos que atacam trepadeiras.

Abobrinha

As Américas do Sul e Central são as prováveis ​​origens da abobrinha de inverno, Cucurbita moschata, um tipo de abóbora colhida após o cultivo da videira durante todo o verão e no outono. A abóbora é o que a Universidade de Cornell descreve como um número "impressionante" de cultivares. Tipos como bolota, abóbora e abóbora são formas comuns de abóbora. As videiras crescem no chão, algumas com comprimentos entre 10 e 15 pés. Abóbora é sensível ao frio; ele não cresce antes que as temperaturas atinjam 65 a 70 F. Doenças, incluindo a murcha bacteriana e oídio, afetam as vinhas de abóbora.

Feijão

As vinhas do feijão, Phaseolus vulgaris, às vezes crescem a 10 pés de altura. Precisando do apoio de estacas longas ou treliça, os feijões cultivados dessa maneira produzem até três vezes a quantidade de feijões que os feijões cultivados em um espaço equivalente. Os feijões, como a maioria das espécies, resistem ao transplante, tornando importante iniciá-los fora de onde você pretende que fiquem. Aguarde até que todas as chances de geada acabem antes de plantar o feijão. Doenças, como a ferrugem bacteriana e o mofo das folhas, afetam os feijões, com a chance de espalhar as doenças entre suas plantas muito bem se você trabalhar entre as plantas quando as folhas estiverem molhadas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: "No No" Table Manners Song. +More Nursery Rhymes & Kids Songs - CoCoMelon (Abril 2024).