Como definir um espalhador Scotts Turf Builder

Pin
Send
Share
Send

O uso de um espalhador Scotts Turf Builder facilita e facilita a fertilização do gramado. Você poderá concluir a tarefa em muito menos tempo do que fazer isso manualmente ou usando um espalhador de manivela. Existem muitas configurações para escolher, que determinam a taxa na qual o fertilizante é espalhado, permitindo que você escolha o que funciona melhor para o fertilizante que você está usando.

Usar um espalhador para fertilizante resultará em um belo gramado.

Passo 1

Leia as instruções na embalagem do fertilizante para gramado para ver qual deve ser a configuração do espalhador Scotts. Isso variará dependendo do fertilizante de gramado que você estiver usando.

Passo 2

Localize o mostrador que determina a taxa na qual o fertilizante é espalhado ao usar o espalhador Scotts. Está localizado no mesmo lado da alça. O mostrador é tipicamente laranja e terá números em toda a volta, de 2 a 15.

Etapa 3

Gire o dial no sentido horário para obter uma configuração mais alta. Isso é bom para grânulos maiores de fertilizante, pois a abertura pela qual o fertilizante passará é maior. Em um espalhador de Scotts, uma configuração alta seria 12 ou 14.

Passo 4

Gire o botão no sentido anti-horário para obter uma configuração mais baixa. Isso funcionará bem para grânulos menores de fertilizante, pois menos fertilizante de gramado passará. Uma configuração baixa seria considerada 3 ou 5 em um espalhador Scotts.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Marvel's Spider-Man. Capítulo 1: El Pequeño Kingpin. Let's Play Ps4. EPIC VERSUS (Março 2024).