Como plantar morangos no Tennessee

Pin
Send
Share
Send

Se você mora no Tennessee e gostaria de plantar morangos, é importante considerar suas condições de crescimento. Os morangos exigem sol pleno e solo bem drenado para prosperar. Uma variedade de doenças afeta os morangos do Tennessee - murcha de verticillium, mancha de folhas, antracnose, queima de folhas e queima das folhas, só para citar alguns. Algumas cultivares de morango, como Allstar e Earliglow, crescem bem no Tennessee e mostram resistência a essas doenças.

Morangos maduros passam de verde para vermelho.

Passo 1

Verifique o pH do seu solo usando um kit de teste de um viveiro. Os morangos prosperam no solo com um pH entre 5,5 e 6,5. Você precisará alterar o solo do Tennessee se o pH for maior ou menor.

Passo 2

Solte o solo com um forcado e remova quaisquer paus grandes, pedras ou detritos. Altere o solo, se necessário, usando cal para um pH abaixo de 5,5 ou turfa para um pH que mede acima de 6,5. Siga as instruções da embalagem para valores de alocação e métodos de aplicação.

Etapa 3

Plante as plantas de morango após o degelo final do inverno, que geralmente ocorre entre meados e o final de abril no Tennessee. Cavar buracos que correspondam ao tamanho dos recipientes do berçário segurando os morangos, cada buraco espaçado 2 pés do seguinte. Linhas de espaço 4 pés de distância.

Passo 4

Coloque uma muda de morango no centro de cada buraco. Preencha os buracos ao redor das mudas de morango, batendo no solo depois para remover as bolsas de ar. Regue os morangos profundamente usando uma mangueira de imersão após o plantio.

Etapa 5

Mantenha o solo úmido durante toda a estação de crescimento, a uma profundidade de 2,5 cm. O Tennessee vê um total anual de chuvas de 53 polegadas, o que é bastante chuva para sustentar as plantações. No entanto, são necessárias regas semanais suplementares em vez de chuva.

Etapa 6

Fertilize as plantas de morango aproximadamente um mês após o plantio no solo do Tennessee. Aplique um fertilizante 10-10-10 de acordo com as instruções do fabricante. Os morangos do Tennessee apreciam uma dose de fertilizante no início da primavera e após a colheita.

Etapa 7

Controle as ervas daninhas em volta das plantas de morango com uma camada de cobertura morta. Uma camada de 3 polegadas de lascas de casca também melhorará a drenagem e protegerá as raízes das plantas de morango das mudanças de temperatura no Tennessee.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: DIY: HOW TO GROW STRAWBERRIES (Abril 2024).