Como instalar o Sheetrock em torno de molduras de janelas

Pin
Send
Share
Send

A United States Gypsum Company inventou o drywall, e Sheetrock é a marca da empresa para o produto de gesso revestido de papel. A instalação de folhas inteiras em superfícies de paredes abertas é um procedimento simples, mas quando se trata de cortar peças para encaixar e instalar peças perto de caixilhos de janelas ou portas, as coisas podem ficar complicadas. Você pode contratar um profissional para fazer o trabalho para você, mas você mesmo pode fazer esse projeto e, ainda assim, obter resultados profissionais se tiver os suprimentos certos.

Drywall é o revestimento de parede interior número um da América.

Passo 1

Pendure todas as folhas inteiras de gesso na parede, começando em uma extremidade e seguindo em direção à janela, de cada lado. Pendure o drywall em todas as outras paredes da sala.

Passo 2

Instale o drywall segurando-o no lugar na parede e inserindo parafusos através dele e nos prisioneiros usando uma furadeira sem fio e parafusos de 1/2 polegada para drywall.

Etapa 3

Meça o espaço no lado esquerdo da janela. Meça o espaço no lado direito da janela. Encontre o comprimento e a largura de cada lado.

Passo 4

Coloque uma folha de drywall voltada para baixo em uma superfície plana. Use uma fita métrica, lápis de marcação e uma borda reta para medir e marcar a peça de acordo com as medidas de cada lado da janela. Passe o lápis de marcação ao longo da borda reta várias vezes para garantir uma linha de corte clara e escura.

Etapa 5

Use blocos de madeira para sustentar o drywall 2 polegadas para que você possa cortá-lo. Corte o drywall no tamanho desejado com uma faca. Use a faca para limpar qualquer rebarba nas bordas.

Etapa 6

Segure a peça no lugar na parede, com a borda apertada contra a borda da moldura da janela. Prenda o material na parede inserindo parafusos de 1,2 cm na parede de gesso na estrutura atrás dela.

Etapa 7

Corte um pedaço de fita adesiva do drywall no comprimento da moldura da janela. Aplique a fita no primeiro lado da moldura da janela. Faça o mesmo para o outro lado. Pressione o centro da fita no canto da borda do drywall e da moldura da janela. Passe a ponta do dedo por toda a borda de cada lado para empurrar e pressionar a fita no canto.

Etapa 8

Encha uma calha com o composto comum de drywall para todos os fins - também chamado de lama. Use uma faca reta de drywall para cobrir as costuras de cada lado da moldura da janela. Coloque uma faca de canto em cada lado. Deixe a lama secar por uma hora. Aplique uma segunda camada da mesma maneira. Deixe a segunda camada secar por 4 a 6 horas e aplique uma terceira camada, se necessário. Lixe levemente a demão final com uma lixa de grão 120.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Ensinando a fazer moldura em janela: do início ao fim! (Abril 2024).