O Anvil Hotel de Wyoming é exatamente o que você imagina como um hotel bonito e robusto

Pin
Send
Share
Send

crédito: Mikael Kennedy

Cerca de 30 anos atrás, Erik Warner fez um estágio em um hotel em Jackson, Wyoming e logo se apaixonou pela área. Ele voltou várias vezes ao longo dos anos e, quando soube que um hotel estava à venda - coincidentemente, o mesmo em que ele trabalhava meio período durante o estágio -, procurou o Studio Tack para ajudá-lo a encontro. Warner sabia que essa região de esqui não possuía uma propriedade para hóspedes que não fosse um motel ou um resort de luxo datado e estava confiante de que poderia transformar esse local oprimido da década de 1950 em um refúgio acolhedor. Mas antes que qualquer coisa pudesse ser feita, Warner se mudou para a cidade permanentemente para entender completamente a cultura, as pessoas e a história. "Eu vivi e respirei Jackson por um ano antes que quaisquer alterações no hotel fossem feitas", disse ele. No final, ele apareceu com um visual que é um riff nas muitas galerias de arte, paisagens ao ar livre e na "cultura cowboy" do local, sem depender do que ele chamou de "design de cabana de madeira". Em vez disso, o Anvil Hotel foi inaugurado este ano com 49 quartos, que exibem uma atmosfera robusta com um toque chique, apresentando móveis elegantes e simples e uma paleta de cores emprestadas do exterior.

Slideshow8 Photoscredit: Leia McKendree

Warner, que agora é co-fundador da Eagle Point Hotel Partners, usou tons suaves e naturais para compor a paleta do hotel - incluindo este lindo azul pintado sobre as ripas verticais do exterior. O letreiro dourado "lobby e mercantil" sob a marquise do hotel é intencionalmente detalhes atemporais que complementam as pilhas igualmente clássicas de troncos.

crédito: Mikael Kennedy

Um alpendre sombreado é um exercício em tons: paredes escuras da marinha combinam com cadeiras adirondack e vigas expostas sobre o piso cinza de contraste.

crédito: Leia McKendree

Como lobby e espaço comum, o mercantil recebe o relaxamento com itens de varejo que evocam a região, que funcionam como decoração e arte.

crédito: Leia McKendree

O fogão a lenha reminiscente funciona como um local de encontro para os hóspedes na entrada.

crédito: Leia McKendree

O restaurante do hotel, Glorietta Trattoria, apresenta materiais caseiros - como pingentes de vidro de leite para iluminação, fotos em preto e branco acima de lambris e mesas de jantar de madeira - para complementar uma churrasqueira a lenha no meio da sala. Paredes cor de sálvia são um aceno para o exterior.

crédito: Leia McKendree

O Studio Tack colaborou com Charles P. Rogers - um fabricante de belezas de latão e ferro desde 1855 - no design de camas de metal personalizadas, que são ancoradas por mesas laterais da Hedge House. Cobertores listrados Woolrich personalizados, bancos Tretiak Works e iluminação Allied Maker completam o espaço.

crédito: Mikael Kennedy

O azulejo preto do metrô no banheiro combina com outros detalhes em preto no quarto - da estrutura da cama, da bancada da pia e do espelho - para unificar os dois espaços.

crédito: Mikael Kennedy

Um espelho retangular com armação de ferro e os acessórios de latão Waterworks dão à vaidade um toque moderno no estilo atemporal, enquanto a sombra azul recorrente conecta essa área privada ao restante da propriedade.

Pin
Send
Share
Send