Como matar vespas da Guiné

Pin
Send
Share
Send

As vespas da Guiné são um tipo de vespa de papel encontrada nos Estados Unidos. Às vezes, a vespa da Guiné é confundida com uma jaqueta amarela devido às suas marcas amarelas e pretas. A vespa tem um abdômen listrado de amarelo e preto e uma cabeça avermelhada. As asas têm um tom marrom. As vespas constroem grandes ninhos de papel que normalmente se ligam ao host por um único fio de papel. Você pode matar as vespas da mesma maneira que qualquer vespa é morta - com um spray de inseticida.

A vespa da Guiné constrói grandes ninhos de papel.

Passo 1

Use roupas de proteção, como uma jaqueta grossa, calça comprida, luvas grossas e um chapéu, ao matar vespas. Se você tiver uma máscara protetora, use-a também.

Passo 2

Identifique os ninhos da vespa durante o dia. Tente localizar o maior número possível para eliminá-los todos ao mesmo tempo. Não tente matar as vespas durante o dia. As vespas são mais ativas e prontas para picar durante o dia, e é mais provável que estejam longe do ninho.

Etapa 3

Pulverize os ninhos com um spray matador de vespas colocado em um pulverizador de bomba para matar qualquer adulto presente nos ninhos. Deixe o spray repousar nas vespas por alguns minutos. Use uma escada, se necessário, para alcançar ninhos que estão no alto.

Passo 4

Derrube os ninhos e mate qualquer larva dentro. Descarte os ninhos em uma lata de lixo.

Etapa 5

Pulverize a área onde as vespas construíram os ninhos com um spray de inseticida a longo prazo. Esses sprays permanecem e impedem a construção de novas vespas naquele local novamente, e também matam qualquer vespa que a tocar.

Pin
Send
Share
Send