Quanto sol por milho?

Pin
Send
Share
Send

O milho doce fresco está entre as culturas de verão mais famosas da horta, mas não é a única variedade natural de Zea mays cultivada em jardins ou campos de agricultores nos Estados Unidos. Outros tipos de milho incluem milho para grãos, milho ornamental / indiano e pipoca. Independentemente do tipo de milho, todos são gramíneas tropicais anuais que precisam de um solo fértil e quente. Muito sol, calor e umidade do ambiente permitem que as plantas de milho floresçam e desenvolvam fileiras de grãos em cada espiga.

As plantas de milho precisam de calor, umidade e luz solar para prosperar.

Requisitos de luz

Sempre escolha um local de jardim que aproveite a luz do sol durante todo o dia ao cultivar milho. Um local com pleno sol recebe raios solares diretos por não menos de 10 horas diárias. As plantas de milho ainda podem crescer, embora um pouco mais curta e mais lenta, com sol parcial, mas menos de oito horas de sol não são propícias para as plantas florescerem e formarem espigas. O calor da luz solar aquece o solo na primavera adequadamente para permitir que as sementes germinem. A luz solar também promove o melhor crescimento e fotossíntese no número limitado de folhas em cada caule de milho.

Espaçamento

Devido à necessidade do milho de receber muita luz solar, o espaçamento adequado das plantas e das linhas garante que as plantas em crescimento não se sombreiam em detrimento. A altura madura de um milho depende de sua variedade, que os dispõe geneticamente para atingir uma altura máxima de 4 a 12 pés. Todas as plantas de milho são bastante estreitas, nunca ficando muito maiores que 20 a 30 polegadas; as folhas tendem a crescer e se orientar em um plano em cada caule. Semeie 8 a 18 polegadas de distância em fileiras ou colinas lineares de sulco. Espaço linhas adicionais 30 a 36 polegadas de distância.

Organização De Jardim

Além de precisar localizar um canteiro de milho em um solo fértil em pleno sol e espaçar as plantas para que não se sombream, você também deve se preocupar com a polinização. Os talos de milho carregam flores femininas em sedas na orelha, enquanto as flores masculinas de pólen ocorrem no alto da borla do caule. As plantas de milho são polinizadas pelo vento. Sem a polinização das sedas, os grãos de milho não se formarão. Plante milho em várias linhas em formato de bloco ou agrupado, em vez de em uma única linha longa. Isso garante que o vento sopre pólen entre as plantas.

Maturação do Milho

Muita luz solar permite que as folhas estreitas e poucas folhas da planta de milho produzam carboidratos para alimentar a criação dos grãos da espiga de milho. Os grãos de milho doce são gordurosos, suculentos e imaturos - o momento mais saboroso para comê-los. Por outro lado, o campo de grãos, a pipoca e o milho indiano devem amadurecer completamente e depois secar a espiga para estar pronto para a colheita e armazenamento a longo prazo. Enquanto o milho doce pode ser colhido apenas 70 dias após o plantio. Os tipos de milho que precisam de grãos e espigas totalmente maduros e secos podem precisar de uma horta ensolarada, livre de geadas, por mais de 120 a 150 dias após o plantio.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Carne de sol e cuscuz de milho com feijão verde. Rita Lobo. Cozinha Prática (Abril 2024).