Como pendurar uma rede entre duas árvores

Pin
Send
Share
Send

Uma rede balançando entre duas árvores é o epítome de verões preguiçosos passados ​​ao ar livre. Se você tiver uma nova rede para instalar no quintal, pendure a rede corretamente para que você e sua família possam aproveitá-la completamente sem contratempos. Uma das partes mais importantes da configuração adequada de uma rede entre duas árvores é comprar equipamentos com capacidade de suportar peso superior à da pessoa mais pesada que usa a rede.

Se você tiver sorte, as palmeiras à beira-mar são ideais para pendurar redes.

Passo 1

Localize duas árvores resistentes no quintal com um diâmetro maior que 12 polegadas, sem sinais de podridão ou rachaduras. As árvores precisam estar a 1 a 2 pés mais afastadas do que o comprimento da sua rede.

Passo 2

Faça um orifício piloto com cerca de 15 cm de largura, 5 pés acima do chão, na frente das árvores. Os orifícios devem ser posicionados na frente, onde a rede ficará suspensa, para que o hardware não fique torcido para o lado quando a rede estiver pendurada entre eles.

Etapa 3

Insira um gancho de parafuso em cada tronco através dos orifícios piloto. Aperte-o apenas até que a parte do gancho toque o tronco da árvore.

Passo 4

Prenda um gancho em S em cada gancho de parafuso e o laço pendurado em cada extremidade da rede.

Etapa 5

Prenda a corrente aos ganchos em S nos troncos das árvores e suspenda a rede entre eles conectando a outra extremidade da corrente aos ganchos em S nas extremidades da rede. Deve haver uma quantidade igual de corrente em cada extremidade. Corte o excesso de corrente com os cortadores de corrente. À medida que a rede se estende após os primeiros usos, ajuste o comprimento da corrente conforme necessário para manter a altura de suspensão adequada.

Pin
Send
Share
Send