Como cultivar lúpulo

Pin
Send
Share
Send

Lúpulo (Humulus lupulus) são trepadeiras perenes e entrelaçadas que fornecem os cones usados ​​para dar sabor à cerveja e também podem ser cultivadas como plantas ornamentais. Somente as plantas femininas carregam os cones perfumados, atraem borboletas e semelhantes a flores, e as produzem sem a ajuda de plantas masculinas. O lúpulo é resistente nas zonas de resistência de plantas do Departamento de Agricultura dos EUA de 4 a 8 e cresce de 15 a 20 pés de comprimento e de 3 a 6 pés de largura. Uma planta produz várias vinhas, que escalam ao redor de fios, treliça ou suportes semelhantes.

Os cones florais do lúpulo amadurecem no final do verão até o outono.

Sol e solo

O lúpulo cresce em locais ensolarados ou parcialmente sombreados no jardim e prefere o solo úmido e que drena livremente. UMA solo arenoso com um pH entre 6,0 e 7,5, e pelo menos oito horas de luz solar todos os dias forneça os melhores resultados. Cultivar lúpulo em um local arejado e aberto ajuda a prevenir uma doença chamada oídio, que pode afetar as plantas.

Plantas de lúpulo espacial 2 a 3 pés de distância, em fileiras 8 pés de distância. O lúpulo não produz muitos cones no primeiro ano, mas a produção de cones aumenta à medida que as plantas envelhecem.

Necessidades de água

Por causa de suas folhas grandes, o lúpulo precisa de muita água. Quando o tempo está seco, plantas de lúpulo estabelecidas precisam de 1,5 cm de água por semana. A água estabelece o lúpulo quando o solo está seco a uma profundidade de 1 a 2 polegadas. O lúpulo com mais de dois anos tolera alguma seca.

Regue o lúpulo recém-plantado para que o solo chegue até a profundidade das raízes das plantas permanece úmido, mas não encharcado. Aplique água quando a superfície do solo estiver seca ou a cada três ou quatro dias. Pulverize água sobre a área da raiz usando uma mangueira de jardim equipada com um acessório de spray macio.

Adubo e Fertilizante

O estrume envelhecido e o fertilizante de alto nitrogênio suprem as necessidades nutricionais do lúpulo. Quando um novo crescimento aparecer na primavera, espalhe Camada de 3 polegadas de estrume envelhecido ao redor da base das plantas. Não empilhe estrume nas hastes do lúpulo, pois isso pode causar apodrecimento.

Quando as videiras estão crescendo fortemente no início do verão, polvilhe uniformemente 1/2 colher de sopa de um fertilizante 21-0-0 pronto para uso em um círculo a cerca de 20 cm da base de cada planta de lúpulo. Não permita que o fertilizante entre em contato com as hastes do lúpulo. Molhe o fertilizante no solo.

Hop Vines

A poda e o treinamento de trepadeiras ajudam a produzir a melhor produção de cone. Esterilize as tesouras de poda limpando as lâminas com um pano embebido em álcool, antes e depois da poda do lúpulo.

Na primavera, quando as trepadeiras têm cerca de 1 pé de comprimento, selecione os três tiros mais grossos e vigorosos. Podar todos os outros brotos na superfície do solo. Enrole os três tiros restantes no sentido horário ao redor dos fios ou outra estrutura de suporte e continue a enrolá-los à medida que crescem. Guie os brotos para que eles se separem, permitindo que a luz e o ar penetrem. Os brotos laterais desses brotos principais produzirão cones.

Lúpulo ornamental

As variedades ornamentais de lúpulo fornecem folhas coloridas para iluminar as exibições do jardim. Lúpulo comum "Aureus" (Humulus lupulus "Aureus") tem folhas que emergem verde-amarelo na primavera e um verde mais profundo no verão. O "Aureus" é resistente nas zonas 3 a 8 do USDA e cresce 15 a 25 pés de altura e 3 a 6 pés de largura.

Lúpulo comum Summer Shandy (Humulus lupulus "Sumner") é resistente nas zonas 5 a 9. do USDA. 5 a 10 pés de altura e 1 1/2 a 3 pés de largura, Summer Shandy cresce folhas verde-amareladas da primavera que amadurecer a amarelo dourado conforme a estação avança.

Pin
Send
Share
Send