Solução de problemas do alarme de incêndio do notificador

Pin
Send
Share
Send

Os painéis de alarme de incêndio do notificador se conectam a dois ou quatro loops de detectores e módulos de alarme de incêndio e são compatíveis com sensores a laser para detecção de aviso prévio. Os painéis de alarme possuem um conjunto de instruções lógicas que coordenam quais saídas (alarmes) soam em resposta à entrada que entra na unidade. Somente aqueles familiarizados com a configuração e operação de um painel de alarme de incêndio do Notificador devem usar o instrumento e executar as etapas de solução de problemas que possam ser necessárias se houver problemas com a unidade.

Os painéis de alarme de identificador são projetados para uso em área de grande escala.

Passo 1

Pressione "Silence Sounders" no painel de controle do alarme do Notificador se os alarmes de incêndio estiverem soando com erro. Pressione "Ressoar sirenes" se os alarmes precisarem continuar. Realize uma redefinição apenas se a causa do alarme tiver sido resolvida; nesse caso, pressione o botão "Redefinir" para retornar o painel ao modo "Normal".

Passo 2

Pressione "Redefinir" se o painel de alarme tocar a cada 12 segundos e piscar a luz "Pré-alarme", mas não há fonte conhecida de um evento.

Etapa 3

Toque em "Aceitar" se uma campainha tocar e uma luz "Falha" acender. Aguarde a exibição de informações sobre a falha no visor e pressione "Reset" depois que a falha for identificada e resolvida. Pressione "Silence Sounders" se a campainha estiver tocando junto com a luz "Fault".

Passo 4

Reinicie todo o sistema se o alarme soou errado ou se a condição de incêndio foi resolvida pressionando "Reset" para desligar as luzes e sons "Fire", "Pre-Alarm" e "Fault". Pressione "Silence Sounders", se a mensagem "System Fault 40 - Main CPU Watchdog Operated" for exibida na tela, para limpar o erro.

Pin
Send
Share
Send