Como o mármore falso difere do mármore real?

Pin
Send
Share
Send

O mármore falso geralmente é criado com técnicas de pintura. Uma aparência de mármore falso pode ser criada em qualquer superfície usando uma pena para imitar as veias que aparecem no mármore autêntico e uma esponja do mar para misturar as cores da tinta. Os ladrilhos de mármore falso podem ser adquiridos em uma loja de materiais de cozinha ou pisos. O laminado é pintado para parecer mármore e tudo o que você precisa fazer é instalá-lo.

Como o mármore falso difere do mármore real?

Mármore falso

Mármore real

O mármore é uma rocha metamórfica feita de calcário e calcita. O mármore é um material de construção incrivelmente resistente que pode ser polido ou deixado cru. O mármore é fornecido em muitas variedades diferentes, incluindo mármore preto, mármore marrom, mármore rosa e mármore penteli (cor amarela). O mármore é geralmente um sinal de riqueza e status.

Qual opção é a melhor solução?

O mármore será muito mais resistente e muito mais caro que o mármore falso. Se você estiver fazendo um projeto permanente e tiver os fundos, o mármore autêntico é sua melhor opção. O mármore é comumente usado em pisos e bancadas por sua durabilidade e estilo. O mármore falso deve ser usado em paredes, colunas ou outros detalhes decorativos que possam ser trocados com frequência ou que seriam muito caros para criar com mármore real.

Pin
Send
Share
Send