Como Fazer Rosas Pretas

Pin
Send
Share
Send

Rosas negras não são realmente cultivadas, elas são tingidas para serem dessa cor. A rosa mais escura é na verdade um vermelho ou vermelho muito escuro. Muitas floristas não carregam rosas negras, então você pode fazê-las você mesmo usando este guia.

Como Fazer uma Rosa Negra

Passo 1

Retire todas as folhas das rosas. Você pode deixar algumas ou todas as folhas ativadas, mas saiba que elas também absorvem a cor e podem produzir resultados indesejáveis. Deixou de lado.

Passo 2

Usando o vaso, encha com água muito quente. Adicione o corante da flor e conservante. Isso deve ser preparado antes da próxima etapa para garantir a precisão.

Etapa 3

Corte várias polegadas de cada haste debaixo d'água para se preparar para mergulhar. Misture a solução de pré-tratamento de hidratação instantânea de acordo com as instruções e mergulhe cada extremidade do caule da flor na solução. Coloque imediatamente as rosas na solução de corante.

Passo 4

Aguarde até obter a cor desejada. Se você planeja pressionar as rosas, lembre-se de que a flor ficará mais escura do que a cor que será tingida.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Rosa Príncipe Negro - Como plantar (Abril 2024).