Como se livrar de ninhos de jaqueta amarela

Pin
Send
Share
Send

Jaquetas amarelas são insetos de listras amarelas e pretas brilhantes com rostos amarelos, olhos escuros e grandes antenas. Ao contrário de seus parentes, as abelhas dóceis, os casacos amarelos podem ser agressivos. Por esse motivo, é importante livrar-se dos ninhos de jaqueta amarela quando encontrá-los em prédios e outras estruturas onde as pessoas podem ser picadas. Existem vários métodos para se livrar dos ninhos de jaqueta amarela.

Como se livrar de ninhos de jaqueta amarela

Dicas gerais de tratamento

Identifique e localize os ninhos de jaqueta amarela durante o dia, quando puder ver onde eles estão entrando e saindo. Aguarde para tratar os insetos à noite. Isso permite que você pegue todas as jaquetas amarelas no ninho. O inseto é incapaz de enxergar bem à noite, então isso também reduz suas chances de ser picado.

Sempre use roupas de proteção que cubram seu corpo e rosto ao se livrar de ninhos de jaqueta amarela. Se parecer que uma situação se tornou perigosa, recue e peça assistência profissional ao controle de pragas.

Depois de tratar de jaquetas amarelas, mantenha sempre um olho na área para garantir que você tenha todos os insetos.

Spray

Os aerossóis de piretro, como o PT 565 Plus, CV-80D ou CB-80 Extra, funcionam bem para matar jaquetas amarelas e quebrar seus ninhos. Pulverize o piretro na cavidade onde estão os casacos amarelos. Eles vão morrer em contato.

Acompanhe a pulverização espanando a abertura do ninho com um inseticida, como Tempo Dust. Isso impedirá que outra colméia de jaqueta amarela entre no ninho e use-o.

Isca estabelecida

Estações de isca de jaqueta amarela são outra maneira eficaz de se livrar dos ninhos de jaqueta amarela. Você coloca estrategicamente estações de isca em áreas onde viu as jaquetas amarelas. Nas estações de isca, coloque carne se a estação for primavera e verão ou uma forma de carboidrato no outono. Adicione um inseticida à carne ou carboidrato. As jaquetas amarelas comem a carne ou carboidrato e morrem.

Armadilha

Se estiver com dificuldades para localizar um ninho de jaqueta amarela, pode ser necessário montar armadilhas. As armadilhas são um método não-tóxico e livre de pesticidas para se livrar dos ninhos de jaqueta amarela. As armadilhas atraem jaquetas amarelas para eles, porque apresentam um odor que atrai o inseto. As jaquetas amarelas acabam presas dentro de onde morrem.

Iscas e armadilhas geralmente não matam ninhos inteiros; portanto, esses métodos podem ter que ser repetidos. Sempre coloque iscas e armadilhas longe de crianças e animais de estimação.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 6 COISAS QUE A ACETONA REMOVE FACILMENTE - Ideia Rosa (Abril 2024).