Como remover tinta Semi-Gloss

Pin
Send
Share
Send

A tinta semi-brilhante é frequentemente encontrada em portas, acabamentos e armários de banheiros e cozinhas, mas também pode ser usada em paredes internas. Acrescenta um leve brilho ou brilho à superfície, mas não é tão brilhante ou refletivo quanto as tintas brilhantes. A tinta semi-brilhante pode ser pintada, se você desejar alterar a cor da tinta. Antes disso, você deve remover a tinta descascada lixando a parede. Para remover completamente a tinta, use um removedor de tinta.

Os caixilhos das portas e janelas internas são comumente pintados com tinta semi-brilhante.

Passo 1

Despeje o decapante ou removedor de tinta em uma bandeja de tinta.

Passo 2

Mergulhe um pincel ou rolo de pintura no removedor de tinta. Pinte diretamente sobre a tinta semi-brilhante. Permita que o decapante entre na tinta. Siga as instruções do fabricante quanto tempo deve levar; geralmente são 15 a 30 minutos.

Etapa 3

Coloque o raspador de tinta na parte superior da parede ou na área pintada e pressione suavemente para baixo e raspe para baixo. Ao raspar, solte um pedaço de tinta. Depois de afrouxar a tinta, use as mãos para descascar a tinta, e ela deve descascar em tiras longas. Caso contrário, continue raspando para baixo até que toda a tinta seja removida.

Passo 4

Limpe a parede com um pano úmido. Isso remove os resíduos restantes do removedor de tinta. Repita as etapas até que toda a tinta seja removida.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como tirar tinta do cabelo SEM descolorir? Passo-a-passo (Abril 2024).