A melhor maneira de matar Jasmine Ground Cover

Pin
Send
Share
Send

Jasmine vem em muitas variedades; alguns crescem verticalmente e outros permanecem baixos no chão. A variedade asiática de jasmim, também chamada de jasmim asiático, é uma variedade comum de baixo crescimento que é usada como cobertura do solo. A planta é extremamente resistente e cresce rapidamente. Infelizmente, o rápido crescimento às vezes afasta outras plantas e fica fora de controle. A matança da cobertura do solo com jasmim requer métodos de remoção mecânica e química.

A cobertura do solo de jasmim é provavelmente a variedade asiática.

Passo 1

Corte a cobertura de jasmim 1 polegada acima do solo usando um cortador de grama ou um aparador de cordas.

Passo 2

Arrume os recortes de jasmim e coloque-os em um saco de lixo. Amarre o saco firmemente e descarte-o em uma lata de lixo. Recortes deixados no chão podem brotar ou distribuir sementes.

Etapa 3

Coloque um leme de jardim na borda da cobertura do solo de jasmim e defina a profundidade da lâmina para pelo menos 10 cm. Ligue o leme e passe-o por toda a área para cortar as raízes.

Passo 4

Permita que a área permaneça inalterada por duas semanas. Não regue ou plante nada durante esse período. Após duas semanas, examine o terreno quanto a sinais de novo crescimento de jasmim.

Etapa 5

Pulverize todos os novos sinais de crescimento com um herbicida contendo glifosato até o líquido escorrer das plantas de jasmim.

Etapa 6

Aguarde quatro semanas e aplique novamente o herbicida na área para garantir que toda a cobertura do jasmim esteja morta.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Testing Angular 2+ Apps with Jasmine and Karma. Mosh (Abril 2024).